segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roger surpreso com o banco

Fonte: Superesportes

Acionado pelo técnico Cuca no começo da segunda etapa do amistoso deste domingo, contra o Uberlândia, no Parque do Sabía, Roger não escondeu sua insatisfação em começar o jogo entre os reservas. O meia-atacante, que entrou no lugar de Gilberto e deu o passe para Dudu marcar o segundo gol do Cruzeiro na vitória por 3 a 0, disse que terá que provar dentro de campo, mais uma vez, que merece uma chance entre os titulares.

“Fiquei surpreso quando o treinador optou em não me colocar, porque terminei o ano jogando e fazendo ótimas apresentações. Mais uma vez, vai ser um ano que vou ter que mostrar dentro de campo que tenho lugar e vou sempre ajudar o Cruzeiro”, disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

O Cruzeiro abriu o placar com gol de Diego Renan, aos 39 minutos do primeiro tempo. Dudu marcou aos 8 min da etapa complementar e Caetano, contra, fez o terceiro da equipe celeste. Roger reconhece que o Cruzeiro deixou a desejar, mas, por ser o primeiro teste da temporada, o meia acredita que a equipe jogou bem.

“Pena que não foi um belíssimo espetáculo, mas foi o primeiro jogo em um calor intenso e um campo grande como esse. É para adaptação e acho que valeu o teste”.

Um comentário:

Diego disse...

Atualmente, prefiro o Roger no meio de campo do que o Gilberto.
Porém, como dificilmente o Cuca abrirá mão do trio de volantes do Cruzeiro, vejo a possibilidade do Gilberto ser deslocado para a lateral esquerda. Com isso, Diego Renan ficará no banco ou voltara a atuar na lateral direita. Assim, o Roger passaria a atuar mais no segundo tempo.
Se for para atuar com dois meias, sou mais o Roger que o Gilberto.