segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Caso Victorino deve se definir hoje

Fonte: Terra

O capítulo final da novela da contratação do zagueiro uruguaio Victorino pelo Cruzeiro deverá acontecer nesta segunda-feira. O desfecho positivo poderá acontecer caso o clube mineiro chegue na pedida de cerca de R$ 4 milhões.

Caso contrário, a Universidad do Chile poderá abrir negócio com outras três equipes. O Grêmio deverá oficializar uma proposta pelo jogador. Montpellier, da França e West Ham, da Inglaterra, também têm interesse no atleta. Victorino, de 28 anos, foi titular na Copa do Mundo pelo Uruguai e está valorizado no mercado, fato que dificulta o acerto com o time de Belo Horizonte.

Apesar disso, o interesse do jogador é em vestir a camisa celeste em 2011. Principalmente por causa das boas referências que recebeu do amigo e antigo companheiro Montillo. O técnico Cuca aguarda de forma paciente o desfecho das negociações.

"Victorino se for para vir, vem. Se não, que seja o melhor. De qualquer forma, estamos contentes e tenho confiança no meu grupo. Temos de ter muita calma e esperar o andamento para que as coisas se definam por conta, por si só", disse Cuca.

Nenhum comentário: