terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Visita de um ex-pretendido


Fonte: Globoesporte.com

O atacante Rafael Moura, ex-Goiás e atualmente sem clube, foi visto em Belo Horizonte nesta terça-feira, mais especificamente na Toca da Raposa I, local de trabalho das categorias de base do Cruzeiro. O jogador, que no final da temporada passada e começo deste ano chegou a flertar com a equipe celeste, chegou a dizer abertamente que gostaria de voltar para a capital mineira. No entanto, o torcedor celeste não precisa se animar com a notícia, já que, tanto a diretoria do Cruzeiro como o empresário do jogador desmentem que haja alguma negociação em curso.

O empresário de Rafael Moura, Carlinhos Sabiá, confirma que o atacante está em Belo Horizonte, no entanto, diz que qualquer negociação envolvendo o Cruzeiro já foi descartada.

- O Rafael está em Belo Horizonte desde domingo, mas não estamos conversando com o Cruzeiro. Qualquer negociação com eles está completamente descartada. Os contatos hoje estão sendo feitos com o Fluminense, além de estarmos analisando propostas de alguns outros clubes.

Já o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, explica que o jogador faz uma visita de cortesia a um funcionário da Toca da Raposa I e que, por parte do Cruzeiro, não há nenhuma conversa sobre um possível contrato.

- O Rafael Moura é muito amigo de um dos funcionários da Toca da Raposa I. Ele foi até lá para conhecer o tipo de grama sintética que temos em um de nossos campos, porque ele está pensando em colocar algo parecido em uma granja de sua propriedade. Agora, sobre contratação, não tem nada disso, está tudo encerrado

Nenhum comentário: