segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ESPAÇO INTERNAUTA

O Blog Cruzeiro Online abre espaço para a torcida opinar sobre a situação envolvendo Roger, Cuca, Gilberto e Cruzeiro.


Você concorda com a saída do jogador? Acredita que uma troca por Carlos Alberto é uma boa?


Deixe sua opinião, torcedor!


Não deixe de opinar, de comentar. Fale o que você pensa! Aqui não há moderação!


BLOG CRUZEIRO ONLINE, O BLOG DO TORCEDOR CRUZEIRENSE!

7 comentários:

RICK disse...

Gilberto deveria ser reserva!Roger é muito melhor!Carlos Alberto por Roger não sei seria uma boa pois Carlos Alberto arranja briga por todo time que passa.Se nao arranjar briga acho que seria uma boa pois Carlos alberto ainda é jovem,tem 26 anos,ja Roger ja tem 32 anos.

Diego disse...

Sinceramente, pra mim será uma grande burrada essa troca!
Não vejo o Carlos Alberto melhor que o Roger. Além do mais, da mesma forma, não aceitara ficar na reserva do Cruzeiro. Provavelmente o salário do CA é maior que o do Roger. E, para finalizar, é o tipo de jogador "encrenqueiro".
Se o Cruzeiro pensa em se desfazer do Roger, caso ele não queira ficar, o ideal seria vende-lo, conseguir uma grana com ele.
O Cruzeiro não vai se beneficiar em nada com essa troca!

Anônimo disse...

Estou completamente indignado com esta imprensa esportiva patetica mineira. Este bando de amadores colocou o Gilberto no meio da briga do Roger com o Cuca. Aquele idiota do Odilon fica perguntando constantemente para o Gilberto sobre o Roger. O pior de tudo é que a torcida do Cruzeiro sempre cai nestas armações da imprensa e começaram a vaiar o Gilberto ontem. É lamentável o que esta imprensa mediocre faz. Acorda cruzeirenses. Eles querem dividir e atrapalhar o Cruzeiro na Libertadores. Porque eles não ficam perguntando para o Diego Souza porque ele esta na reserva?

RÁDIO RAPOSA disse...

se o cara quer sair não tem nada que a diretoria possa fazer.
Manter jogador insatisfeito é fria!
O Roger tá querendo é ir pra praia ficar com a mulher dele.
Ae até eu concordo, hehehehe.

Anônimo disse...

Se o cara não quer ficar no CRUZEIRO, fazer o quê? Mas não acho que o Carlos A.é jogador para o CRUZEIRO, já provou que não quer mais jogar bola.

Cruzeiro Online disse...

Acredito que o Cruzeiro não sabe como moderar o que acontece internamente. Uma troca eu vejo com bons olhos apenas para negócio futuro. Tecnicamente não vejo assim. O Cruzeiro tem que saber lidar com pressão da imprensa, que obviamente quer ver o circo pegar fogo. E se o Roger quer ser titular, que ele tenha a chance de mostrar. Melhor um que quer mostrar serviço que outros que tem cadeita cativa e ficam jogando pedrinha em campo.

João Vitor

Anônimo disse...

Concordo com o "anonimo": a imprensa mineira que colocou lenha e combustível numa declaração que poderia ter sido interpretada de outra maneira. Eu percebí de cara que o circo iria pegar fogo depois que os repórteres atleticanos começaram a agir para desetabilizar o Cruzeiro. Dimara, Alvaro d
Damião (que cara chato!!!), Samuel Venâncio, Odilon Amaral, Thiago Reis,Pinel, Rogério Correia, Bob Faria, Marcos Leando Marcos Guiotti, Emerson Romano (ARGHHHHH)deveriam ser persona non grata à torcida celeste.