segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SEGUNDA-FEIRA É DIA!RESUMO DO TROTTA!


Por: Tobias Trotta

E aí, maior torcida de Minas? Gostaram do que viram ontem? Pois é. Para começo de temporada (que promete!), o início do jogo foi bem sonolento, com nenhuma das equipes chegando ao ataque. Mas como o Cruzeiro começou a envolver a equipe do Triângulo Mineiro, saímos com a vitória sem problemas. Destaque nessa partida as estréias de Naldo, Fabrício Carioca e Reis, este era só correria. Quem correu muito também foi Thiago Ribeiro, que deixou a torcida animada, que ficou ainda mais ao comemorar os gols de Diego Renan e Dudu.

Mas essa semana não foi só o jogo de domingo. Teve também a proposta recusada pela diretoria do futebol russo, que queria levar Montillo. Aconteceu ainda a contusão do volante Everton e a proposta para o zagueiro uruguaio Victorino. O jogador uruguaio, aliás, ficaria bem na zaga celeste, deixando-a bastante sólida. E pensar que na “Era Adilson” o que mais preocupava o torcedor era justamente a zaga e, hoje, a inversão de pólos: o ataque é o motivo de nossa dor de cabeça, e a zaga tem tudo para ser uma das melhores do Brasil.

E como dizia Ana Carolina, “é isso aí”. Torcida, tomara que a próxima semana comece com vitória no mineiro e atitude por parte de diretoria. Abraços e até a próxima

A Coluna do Tobias acontece todas as segundas-feiras. Não deixe de comentar e enviar sugestões!

Um comentário:

Diego disse...

Cadê o anúncio do Victorino??
Vamos, Perrella!
Não dá bobeira não!
Contrata o cara!
Olha só a pesquisa do Blog! Até o momento está com aprovação de 100% da torcida!
O zagueiro será ídolo no Cruzeiro!
Libera a verba, Perrella!