Fontes ligadas ao clube confidenciaram que caso o Cruzeiro não vença o Tupi, na próxima rodada do Mineiro, Mancini não continua no comando
POR: JOÃO VITOR VIANA
O técnico Mancini pode estar com os dias contados. Segundo fontes ligadas ao clube, a diretoria celeste pensa em mudar o comando do time. Isso ocorrerá se o time não vencer já o próximo jogo, contra o Tupi. A primeira partida foi vista por jornalistas e torcedores como uma "piada de mau gosto". A diretoria compactua com o mesmo sentimento.
Contudo, o nome de Luxemburgo nem de nenhum outro treinador foi cogitado ainda internamente. Para a torcida celeste, o ex-treinador do time, que teve uma brilhante passagem por Belo Horizonte em 2003, seria a melhor opção. Hà ainda quem defenda a contratação de Adilson Batista, também desempregado ou mesmo Falcão, esse que já estaria praticamente apalavrado com o Bahia. Mas de dentro do Cruzeiro não surge nenhum nome para substituir Mancini. Não ainda.
A torcida do Cruzeiro nãoi aguenta mais a sequência de decepções. Mancini chegou como o salvador da pátria. Conseguiu a manutenção mais pela incompetência dos adversários que por mérito próprio. Agora, com um mês de preparação e a montagem do grupo a seu modo, os resultados só tem piorado. E a paciência do torcedor e, ao que parece, também da diretoria, vai minando. Uma hora a casa cai.
Um comentário:
é agora n sei pra qm torço para o tupi ou para o cruzeiro...se o tupi ganha o mancini sai ,mas se o cruzeiro perder vai ser outra vergonha..kkkkkkk'
Postar um comentário