quarta-feira, 18 de julho de 2012

AGORA COMEÇA UM NOVO CAMPEONATO... SEGUREM-SE, CRUZEIRENSES!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

A partir de agora serão vários jogos de matar qualquer cruzeirense do coração. Serão dois jogos na semana e para nós, que temos um time com alta média de idade, poderá ser pior ainda. Contusões, lesões duradouras... Não me estranharia se algum jogador reclamasse de reumatismo. Afinal, tem jogador aí que só falta usar uma bengala para se locomover.

Hoje enfrentaremos a Portuguesa, time complicado que quer deixar a má impressão do início do ano para trás e não voltar a ser rebaixada. Nada melhor que fazer de sua casa um terreiro de sucesso. Já o Cruzeiro, que não sabe fazer mesmo o dever de casa, resta apostar em um time fechado e nos contra-ataques.

Gostaria de ser cobrado mais adiante se esse grupo mais velho dará conta do recado. Pessoalmente acho que vários ficarão pelo caminho. Acho que temos jogadores no elenco que podem contribuir bem. Já outros, não vão dar conta dessa sequência. E duvido que Celso Roth encontre o entrosamento ideal para o time dessa forma. Afinal, com um número considerável de lesões por vir, dificilmente irá conseguir repetir, por jogos seguidos, o mesmo time. Veremos. Emoções fortes pela frente, pessoal!

Nenhum comentário: