domingo, 29 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"ESTAMOS AQUÉM DO QUE PODEMOS", DIZ ROTH
O aproveitamento do Cruzeiro de 55% nas 12 rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro não satisfaz o técnico Celso Roth. Embora a equipe tenha permanecido entre os primeiro colocados até este momento, o treinador cobra que seus comandados levem o time a melhor rendimento. “Está boa (a campanha), mas não como a gente quer e à altura do Cruzeiro. O Cruzeiro tem de ser mais do que isso. Cobrei justamente isso. Precisamos mais, e mais. E assim é nossa vida”, analisou o técnico cruzeirense.

"PARA MELHORAR, PRECISAMOS DE SEQUÊNCIA", DIZ BORGES
Depois de o Cruzeiro ser derrotado pelo Corinthians, o técnico Celso Roth admitiu que a parceria formada por Borges e Wellington Paulista ainda está aquém do esperado. Eles atuaram juntos nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão, e Borges afirma que mais partidas serão fundamentais para que o rendimento da dupla cresça. “Não é dificuldade, é questão de sequência para que você possa se entrosar ao novo esquema de jogo. Futebol, às vezes, a sequência só acontece com os resultados positivos”, observou o atacante. “Joguei com o Wellington em 2005, no Paraná, e conseguimos atuar bem. A questão é ter o entrosamento para melhorar”, acrescentou.

DOIS JOGOS PARA ENTRAR NO G-4
O Cruzeiro inicia a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro a quatro pontos do quarto colocado, Grêmio. Assim, vencer o Palmeiras, neste domingo, não basta para que a equipe celeste retorne ao grupo de classificação para a Copa Libertadores. O trunfo do time de Celso Roth para voltar ao G-4 está na sequência do Campeonato Brasileiro. Depois de receber o Palmeiras, o Cruzeiro jogará novamente no Independência. Na 14ª rodada, o compromisso do time celeste será diante da Ponte Preta. Dessa forma, a Raposa tenta aproveitar os dois jogos seguidos em casa para se aproximar dos primeiros colocados do Brasileirão.

Nenhum comentário: