quarta-feira, 25 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

EXPECTATIVA É TER BORGER EM CAMPO HOJE
Embora Borges não tenha participado do treinamento desta terça-feira, o técnico Celso Roth tem expectativa positiva quanto à escalação do atacante contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu. Borges foi submetido a exame que não constatou lesão em seu joelho esquerdo. Assim, Celso Roth confirmou que ele estará na relação de jogadores que viajam para a capital paulista na tarde desta terça-feira.

O MASCARADO AZUL!
O zagueiro Rafael Donato deve enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, com uma máscara. Nessa terça, o defensor testou a proteção em treinamento realizado na Toca da Raposa II. Donato sofreu uma pancada no rosto na vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo, por 1 a 0, no domingo passado. Segundo a assessoria de comunicação do clube, o zagueiro não fraturou o nariz. Porém, nesta terça, ele ainda apresentava grande inchaço próximo ao olho direito. Apesar da lesão na face, Rafael Donato não utilizou a máscara durante todo o treinamento desta terça-feira.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO É EXEMPPLO!
Para o técnico Celso Roth, a reação do Cruzeiro, que obteve duas vitórias seguidas e encerrou sequência de três derrotas, se deve ao fato de o time celeste ter voltado a marcar forte os adversários. Segundo o treinador, o Corinthians, atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores, só conseguiu êxito “porque defende muito”. “O Cruzeiro tem de saber que hoje precisa defender, tem de ter defesa forte. Voltamos a vencer porque nosso time melhorou a defesa, voltou a marcar, ficar fechado, o que não apresentamos nos três jogos que fomos derrotados. Hoje o futebol é pegado, marcado, disputado, o Corinthians mostra isso”, observou Celso Roth.

DO LADO DE LÁ...
O técnico Tite escalará o que tem de melhor no Corinthians para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Chicão e o volante Paulinho, que desfalcaram o treino da última segunda-feira, trabalharam normalmente nesta terça e foram confirmados para a partida. Recuperados de dores musculares, Chicão e Paulinho participaram do rachão desta terça e não sentiram nada. Com isso, o zagueiro Wallace e o volante Edenilson, que treinaram segunda como titulares, voltam para o banco e ficam como opções.

Nenhum comentário: