segunda-feira, 23 de julho de 2012

SAIU NA MIDIA - REPERCUSSÃO DE CRUZEIRO 1 X 0 FLAMENGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Depois de duas derrotas no Independência (São Paulo, 3 a 2, e Grêmio, 3 a 1), o Cruzeiro reencontrou o torcedor precisando fazer o dever de casa. A equipe não apresentou o futebol que a torcida esperava, mas fez o suficiente para derrotar o Flamengo, por 1 a 0, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Cruzeiro foi marcado por Borges, aos 44 minutos do primeiro tempo. (SUPERESPORTES)

Com gol do atacante Borges, que não marcava havia mais de dois meses, o Cruzeiro venceu o Flamengo, por 1 a 0, neste domingo, no Independência, e conquistou a segunda vitória seguida e confirmou a reação no Campeonato Brasileiro. Já o Flamengo, que sofreu o segundo revés, segue pressionado e ainda deixou o técnico Joel Santana na berlinda. (UOL). 

Esteve longe de ser o melhor dos jogos do Cruzeiro ou o pior dos jogos do Flamengo. Mas fase é fase. Em uma tarde emblemática para a péssima maré rubro-negra, a Raposa contou com o oportunismo de Borges, seu novo centroavante, para vencer por 1 a 0 neste domingo, no estádio Independência. Os visitantes perderam gols inacreditáveis, especialmente com Vagner Love, que completou cinco partidas sem marcar - seu pior jejum no time. Foi uma partida equilibrada, de idas e vindas, ataques e respostas. O Flamengo teve 54% de posse de bola e finalizou 17 vezes (contra 12 do adversário). Quatro delas foram no mesmo lance, um dos mais incríveis da temporada no futebol brasileiro - e todas pararam no goleiro Fábio, ou nos zagueiros, ou no travessão. Mas não passou de um susto para o Cruzeiro. Com a vitória, o time de Celso Roth subiu para 20 pontos, na quarta colocação (ainda podendo cair para quinto). O Rubro-Negro, com 15, é o décimo. (GLOBOESPORTE)




Nenhum comentário: