domingo, 22 de julho de 2012

PRÉ-JOGO: CRUZEIRO X FLAMENGO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Fora das quatro linhas, os dois times tentaram Riquelme. Após não conseguirem contratá-lo, tentam navegar em águas mais tranquilos e afastar as cobranças da torcida. Apesar da vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, na última quarta, o time mineiro precisa fazer o dever de casa para amenizar bronca dos torcedores após duas derrotas seguidas no Independência.


Após o ‘não’ de Riquelme e com Joel Santana na corda bamba, o Flamengo enfrenta forte pressão da torcida depois da atuação ruim na derrota para o Corinthians, por 3 a 0. O Cruzeiro também tentou contratar o argentino, mas não houve acordo.

Será um jogo bom para que o Cruzeiro possa se afirmar frente à sua torcida. Vencendo, possivelmente causará a queda de Joel Santana, que está tão firme no cargo assim como o prego no angú.

O Cruzeiro necessita da vitória. Tem desfalques mas a equipe, individuamente, é superior ao Flamengo. Mas tem que fazer com que isso influencie o conjunto. Vencer em casa é fundamental para tentarmos terminar essa rodada no G-4.



Nenhum comentário: