sábado, 21 de julho de 2012

QUEM BANCOU RIQUELME, CHUPOU O DEDO!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Vi em algumas redes sociais algumas pessoas bancando Riquelme no Cruzeiro. Muita gente acreditou. Mas nada disso ocorreu. Riquelme não rescindiu e o Cruzeiro, agora, somente trará algum atleta, se trouxer, do mercado interno. Ou seja, alguém que seja reserva de uma equipe e não seja aproveitado ou algum destaque da Série B ou inferior. Quem sonhou com Riquelme, pode acordar com o Zé do Feijão!

A diretoria do Cruzeiro, mais uma vez, mostrou que não é ousada. Na verdade, nem pelo Riquelme, mas por não trazer nenhum outro atleta de renome. Particularmente não era a favor da vinda de Riquelme, mas gostaria que o clube contratasse alguém tarimbado para a lateral-esquerda, um para o meio e um atacante. Não veio inda. E nem sei se virá!

E negócio é o seguinte: errou quem bancou Riquelme e se iludiu quem acreditou. Nosso time precisa de reforços, estamos carentes em algumas posições ainda e esperamos por jogadores que possam somar. Não podemos é ficar chupando o dedo como muito torcedor ficou no "Caso Riquelme".

Um comentário:

Guilherme disse...

O Cruzeiro tem que trazer o Alex para o ano que vem! Os adversários vão tremer! Volta, Alex!!!!!!!!!!!!!!!!

A Torcida deveria fazer uma campanha sem igual, nas ruas, na internet, na sede, exigindo a volta dele até que ele venha!