sexta-feira, 20 de julho de 2012

CRUZEIRO SONDOU OUTRO ARGENTINO...

Mouche, do Boca, foi procurado. Mas não houve acordo e a negociação esfriou

O Cruzeiro teria feito, na última semana, uma proposta para ter o atacante Mouche, do Boca Juniors. Quem garante é o empresário do jogador, o argentino Jose Luis Pineiro. No entanto, os clubes não se acertaram e as conversas esfriaram. O impasse na negociação seria o interesse do clube mineiro em adquirir metade dos direitos econômicos do atleta, enquanto o Boca só deseja negociar a totalidade.

- Havia um interesse, mas não teve acordo. O Cruzeiro fez uma proposta ao Boca para comprar 50% dos direitos do Mouche, mas o Boca só aceita vender 100%. Houve a proposta há cerca de uma semana, mas agora está um pouco frio, afirmou Pineiro.

O jogador xeneize, canhoto, de 24 anos, titular na final da Libertadores contra o Corinthians, já interessa ao Cruzeiro há algum tempo. Ele era um dos nomes estudados ao lado de Martinuccio (que acertou com o clube celeste, mas ainda não assinou contrato) e Lorenzetti.

O diretor de futebol celeste, Alexandre Mattos, negou a proposta por Mouche.

- Não há absolutamente nada.

A imprensa argentina comentou o interesse do Cruzeiro no atacante do Boca Júnior. O diário esportivo Olé falou sobre a investida celeste na última semana, e também das conversas com o Rubin Kazan, da Rússia, que faria uma proposta por Mouche.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: