segunda-feira, 16 de julho de 2012

QUEM FOI VER BORGES, VIU MORENO

POR: JOÃO VITOR VIANA

O torcedor do Cruzeiro passou raiva no Independência. Não só não viu o time jogar nada, como ainda viu ex-cruzeirenses darem show. Quem quis ver Borges, viu Marcelo Moreno, que por respeito, não comemorou nenhum de seus dois gols. Esse era o camisa 9 que pedimos no início do ano! Mas a diretoria na época trouxe o "fantático" Fábio Lopes...

Moreno fez o que a torcida sempre quis, só que contra a gente. Pôs a bola no fundo da rede adversária, o que a nossa incompetência não foi capaz de fazer mais de uma vez. 

E volto a dizer: com Tinga em campo não viramos nenhum jogo. E vamos continuar sem virar. Hora de mudar, Roth!

5 comentários:

Guilherme disse...

Diretoria com mentalidade pequena, tacanha e mesquinha. Contrata mal e não aproveita a base. Não sei onde vamos parar. Parece que realmente o time está sendo atleticanizado.

JuniorHell disse...

Time lento,com jogadores não tem condições nem para ser reserva, resultado final,não poderia ser outro vergonha.

Anônimo disse...

Realmente viramos pateticanos hoje somos chacotas no cenario mundial antes eram os gaylus agora e agente valeu mesmo Diretoria por fazer isso com o maior de minas...Ate a torcida do america já fala que e melhor que a gente...Nunca senti vergonha de usar o manto sagrado estrelado, mas ate mesmo pra ficar em casa e foda você viver so de passado....Essa diretoria destruiu o Maior de minas viro pateticanos de coração e agora fuderam tudo!!!!!
Minhas palavras que cheguem a um Arabe trilhardario e que compre o Cruzeiro pra montar time faça igual na europa um rei ou um dono de petrolio compre o cruzeiro essa e nossa salvação!!!

RUTILHO disse...

Pois é, chegou Tinga e o que aconteceu? NADA DE BOM. Afastaram o ELBER. Chegou o Souza, a mesma coisa, mais um para barrar o ELBER. Coragem Sr. Roth, escale o Elber, passe-lhe confiança e verá. Alguém ai viu o jogo do Inter contra o Santos? Eu vi o Otávio do Inter, 17 anos, entrou faltando 20 minutos para o fim do jogo e por pouco não se tornou a estrela do jogo. Se tivesse entrado jogando garanto que o resultado seria a vitoria dos gauchos. Como disse anteriormente, só aqui no Cruzeiro revelações não jogam.

Unknown disse...

Tem gente muito pior do que o Tinga pra se crucificar nesse time..

Everton entregou tudo ontem..
L. Guerreiro diz que gosta de jogar na frente da zaga dando proteção aos mesmos,a ultima coisa que esse cara protege é a zaga.
WP dispensa comentários neh...