quarta-feira, 11 de julho de 2012

RIQUELME CONFIRMA SAÍDA DO BOCA

O "bandeiraço" da torcida do Boca Juniors na segunda-feira não surtiu efeito. O clube de Buenos Aires divulgou um comunicado afirmando que fez uma reunião com o empresário de Juan Román Riquelme, Daniel Bolotnicoff, nesta terça-feira, mas que ouviu do agente que o craque manterá a decisão de não atuar mais pela equipe xeneize.

Assim, Flamengo, que tem como prioridade o acerto com Diego, e Cruzeiro seguem sonhando com a contratação do craque. Antes do anúncio do Boca nesta terça, o clube mineiro anunciou que estava esperando uma posição final do camisa 10 sobre sua permanência no time argentino para fazer uma proposta. Já a equipe da Gávea e poderá ir atrás de Riquelme se não tiver sucesso com o ex-santista. Grêmio e Palmeiras também já foram citados como possível destino do meia.

Após a derrota para o Corinthians na final da Libertadores, quarta passada, o camisa 10 declarou que seu ciclo no Boca está encerrado e que deixará o time. Clubes brasileiros surgiram como possível destino de Riquelme, como Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.

- Realizamos as questões necessárias para que Román continue jogando no Boca, mas o empresário ratificou a decisão do jogador, a mesma que comunicou depois do jogo com o Corinthians - disse o vice-presidente Oscar Moscariello no comunicado.

Em entrevista a uma rádio argentina, Moscariello afirmou também que Riquelme ainda não recebeu propostas:

- Bolotnicoff nos disse que Román pediu para que acreditássemos nele, que ele não tem problema com ninguém. E nos avisou que não há ofertas para ele.

Na última segunda, cerca de cinco mil torcedores foram à Bombonera fazer um "bandeiraço" pela permanência de Riquelme no Boca. A manifestação também ocorreu em outras cidades da Argentina e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Aos 34 anos, Riquelme deixa o time xeneize com a conquista de seis Campeonatos Argentinos, uma Recopa Sul-Americana, um Mundial Interclubes e três Libertadores. O craque atuou também por Barcelona e Villarreal na carreira.


FONTE: GLOBOESPORTE

3 comentários:

Guilherme disse...

A torcida deveria pedir a volta do Alex com aquele dinheiro que seria pago pelo Lorenzetti. Se o Alex voltasse, teríamos a certeza de que as camisas com o nome dele seriam vendidas de forma recorde e o estádio estará sempre cheio. O retorno técnico e financeiro é mais que garantido!

VOLTA, ALEX!

Anônimo disse...

Concordo com o Guilherme....Sou mais trazer o Alex talento azul ídolo já da torcida e que renderia muito mais.
Acho que se o cruzeiro fizer força trás ele fácil e ainda por cima o Sócio torcedor e o marketing sera imenso maior que os dos pateticanos.
Riquelme já jogou muito hoje ele e igual o Roger faz uma ou duas partidas boas e as que necessita dele ele não joga veja a final da libertadores!!! Alexandre Mattos por favor fale com Alex e tente trazer ele sera milhões de vezes melhor.

Bruno801 disse...

No lugar di Riquelme eu contratava no plana 1 Alex e em segundo plano Dario Conca.
Awe eu fico feliz.