sexta-feira, 13 de julho de 2012

DIRETORIA DO BOCA NÃO QUER INDENIZAÇÃO POR RIQUELME

O futuro de Juan Román Riquelme segue indefinido. O astro argentino anunciou sua saída do Boca Juniors, mas ainda não rescindiu o contrato, que iria até 2014. É possível que o armador anuncie a aposentadoria, mas, enquanto não há a definição, a torcida cruzeirense segue sonhando com a contratação do jogador.

Nesta quinta-feira, a imprensa argentina noticiou que a diretoria do Boca não pretende cobrar indenização financeira pela rescisão de Riquelme. Isso significa que, se o Cruzeiro for à carga pelo atleta, terá que negociar somente salários diretamente com ele.
 
"Boca não tem problemas em liberar Riquelme de prontidão, procurado em Belo Horizonte (...). Que tudo seja em paz, essa é a intenção da diretoria do Boca, que dará liberdade para o jogador concretizar sua decisão sem nenhum tipo de impedimentos", diz a reportagem do diário Olé, nesta quinta.
 
"Angelici (presidente do Boca) e companhia poderiam complicar as coisas para Roman, porque em nível contratual, faltam mais dois anos de vínculo com o clube e se falou da possibilidade de a instituição obrigar a pagar pela rescisão de contrato, mas é uma opção que o presidente descartou por completo, pois a ideia não é complicar mais", completa a reportagem.

O Cruzeiro sondou o próprio Riquelme por meio de um amigo em comum do atleta. Caso o jogador não se aposente, o presidente Gilvan prometeu ir à carga pela contratação do astro argentino, que quase veio para o clube em 2010.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: