sexta-feira, 13 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

LEO BONATINI VAI PARA JUVE

O atacante Leo Bonatini foi negociado pelo Cruzeiro com a Juventus-ITA, o jogador não queria mais ficar no clube mineiro e devido à investida do clube europeu, pediu para sair, como fez também o goleiro Gabriel, que foi para o Milan. Os dois não valorizaram o clube que os revelaram e não tiveram paciência para ter uma chance no time principal. E nessa, o Cruzeiro que sai perdendo. É a segunda grande promessa que deixa o Cruzeiro. O clube detinha apenas 15% do jogador e teve que ceder à pressão do jogador e da familia, que o queria na Europa.

PARANÁ ACIONA CRUZEIRO NA JUSTIÇA
O volante Marquinhos Paraná, atualmente no Sport, recorreu à Justiça do Trabalho para cobrar do Cruzeiro, clube que defendeu entre as temporadas 2008 e 2011, direitos de arena que não teriam sido pagos pelo clube mineiro. Como não houve acordo na primeira audiência, realizada na manhã desta quinta-feira, na 34ª Vara do Trabalho da capital mineira, uma nova, de conciliação, foi marcada para setembro.Marquinhos Paraná cobra uma diferença nos valores que teria direito de arena, em que todo clube é obrigado a pagar a seus atletas devido à venda das transmissões das partidas. Pelo visto, o jogador que nunca conquistou nada por aqui quer levar mais uma graninha sobre a Raposa...

LONGAS FILAS NOVAMENTE!
Mesmo com as duas últimas derrotas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o torcedor parece estar confiante na equipe. Prova disso é que no primeiro dia de venda de ingresso para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Independência, a fila era grande nos postos de venda. Por conta de uma falta de energia ocorrida nessa quarta-feira, o Independência está passando por um serviço de manutenção e, por precaução, a comercialização de bilhetes foi suspensa. Ainda não está definido se haverá venda no Gigante do Horto nos dias subsequentes, se restarem ingressos.

TIME REPETIDO POR ROTH
O técnico Celso Roth comandou, nesta quinta-feira, o segundo coletivo visando à partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Independência. Ele repetiu a formação que iniciou o treino dessa quarta, com mudanças em todos os setores. O time treinou com Fábio, Diego Renan, Mateus e Everton; Amaral, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista. A grande novidade esteve entre os reservas. O lateral-direito Ceará participou do coletivo entre os suplentes. Foi o primeiro treino tático com bola do novo reforço, que em duas semanas deve estar 100% fisicamente para atuar.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Vamos ao campo apoiar e também pedir pela entrada do ELBER. Está treinando bem, comendo a bola, vontade de sobra. Já que vai repetir o time há então espaço para a revelação. Antes, pelo amor de DEUS que ele também seja enviado para a Europa.