segunda-feira, 30 de julho de 2012

REPERCUSSÃO DA VITÓRIA CELESTE - CRUZEIRO 2 X 1 PALMEIRAS

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Em seu quinto jogo pelo Cruzeiro, Borges alcançou sua melhor atuação. Neste domingo, o atacante marcou os dois gols da vitória do time celeste sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no Independência. Barcos descontou para a equipe alviverde. O triunfo foi construído com um pênalti em falta fora da área e uma finalização certeira de Borges. Agora a equipe comandada por Celso Roth soma 23 pontos, um a menos que o Grêmio, quarto colocado do Brasileirão. O Palmeiras, por sua vez, voltou à zona de rebaixamento, com 10 pontos, na 18ª colocação. (SUPERESPORTES)

Em sua melhor atuação no estádio Independência no Brasileiro, o Cruzeiro venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, em Belo Horizonte. Os gols celestes foram marcados por Borges, o primeiro após pênalti duvidoso, em que os alviverdes reclamaram, com razão, de falta fora da área. Barcos descontou. Com a vitória, o time mineiro, com 23 pontos, colou no G-4 e está em quinto lugar, e empurrou o Palmeiras de volta à zona de rebaixamento, em 18º. (GLOBOESPORTE)

Com dois gols de Borges, o primeiro em cobrança de pênalti muito contestado pelo adversário, o Cruzeiro recuperou-se no Brasileiro, ao vencer o Palmeiras, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Independência, impondo ao rival a segunda derrota consecutiva na competição. No minuto final, o alviverde ainda teve gol anulado, marcado por Artur. Com os três pontos, o time celeste chegou a 23 pontos e assumiu a quinta colocação, a apenas um ponto do Grêmio, que fecha o G4. O Palmeiras, que não vence há três jogos, ficou em situação ainda mais difícil com a derrota para o Cruzeiro. No momento, é o 17º colocado, abrindo a zona de rebaixamento. O time palmeirense, que já reclamava da marcação do pênalti a favor do Cruzeiro, na reta final dos 45 minutos iniciais, protestou mais ainda com a anulação do gol de Artur, sob alegação de impedimento. Depois de estar perdendo por 2 a 0, também por meio de penalidade máxima, o time visitante fez o seu gol, com Barcos, aos 23 min do segundo tempo e teve chances do empate até o final. (UOL)

Nenhum comentário: