domingo, 15 de julho de 2012

TERCEIRA DERROTA... ALERTA TOTAL!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Em dia de estreias, o Cruzeiro perdeu novamente. Foi 3 a 1 para o Grêmio. Muito mal hoje, muito abaixo do que vimos diante dos últimos times.O Cruzeiro se expôs demais. Na empolgação, o Cruzeiro foi dominado. Agora estamos em décimo, três derrotas seguidas e é isso que está acontecendo. Essa é a nossa realidade. Abriram para o adversário e a derrota veio. Aliás, não só somente abriram, mas não foram capazes de vencer um time com um jogador a menos.

Levamos todos os gols de ex-cruzeirenses. Fomos bem inferiores. Não conseguimos marcar o Kleber e o Marcelo Moreno. Não vencemos novamente e estamos longe do G-4. Não conseguimos vencer com um a mais. Mas sendo esse "a mais" o Everton, não é diferença. O técnico insiste com esse cara e não dá mais!

Foi a terceira partida derrotada seguidamente. Infelizmente perdemos mais uma e fica mais uma lição: não podemos jogar como jogamos, nem com os jogadores que jogamos. O Cruzeiro não pode jogar como jogou. Foi péssimo! Agora  é reabilitar diante da Lusa. Hoje não deu, temos que reagir logo! Alerta total!

9 comentários:

JuniorHell disse...

A realidade esta chegando,nosso time e isso ai mesmo,teve aquela injeção de ânimo com troca de treinador,mas ja retornou a sua realidade sombria com esse time e de sétimo a décimo não sai disto.

Unknown disse...

O Gilvan diz que não necessitamos de um meia, mas quem esta assistindo os jogos já esta vendo que o Montillo já não e o mesmo dos outros anos, hoje e só é mais um jogador no time do cruzeiro.
Quando conseguimos chegar a frente não temos a qualidade necessária para marcar e a defesa falha, espero que isso seja so mais uma fase do time do cruzeiro pois esta dando calo nos olhas de ver esse time apatico, desanimado, e sem qualidade em campo.

edusifuentes disse...

espero que a diretoria contrate meia, atacante e laterais, acho que ceara nao vai ser a solucao, ja que ta velho p um setor que se desgasta muito.....a diretoria ta pensando em riquelme, que e velho tb e nao quer esforcar em campo, nao o vejo c solucao, alem de salario mto alto......e este tecnico e limitado e retranqueiro....so vejo volantes neste time e por incrivel que pareca nao tem direcao nenhuma

Unknown disse...

O cruzeiro esta precisando muda o time todo, contratar jogadores mais novos e velocistas pois o time esta muito lento nem montillo que fazia a diferença não esta jogando mais, acho uma vergonha o time esta assim caindo dinovo como no ano passado lutou para não ser rebaixado agora o arque rival esta no topo da tabela e ainda continua buscando mais jogadores para contratar o cruzeiro não fez nenhuma contratação boa , não revela ninguém e ainda deixarão ir embora mais um jogador de base o garoto Leo Bonatini sem ao menos dar uma chance como titular.

Anônimo disse...

As comemorações serviram para mostrar o respeito que o Marcelo Moreno ainda tem pela torcida do Cruzeiro, e a falta de caráter de sempre do Kleber.
Falta um jogador como o Marcelo Moreno no time... jogador de vontade, raça, e que não desperdiça as oportunidades.
Agora falando de Cruzeiro... decepcionante! Essa zaga esta terrível! Volto a defender o Donato, que não é mais pior do que os que jogaram hoje, pelo contrário, acho que lhe falta apenas disciplina tática. E precisamos de um zagueiro que faça gols, que meta medo na zaga durante as cobranças de escanteio ou faltas!
Diego Renan e Everton devem sumir da lateral do Cruzeiro! Não dá pra entender a insistência com esses dois! Que venham logo Ceará para a direita e mais um outro qualquer que é melhor do que o Everton!
Os volantes... dá vergonha! Não dão combate, e assim não há zaga que aguente! Que saudade de um meio com Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná...
Montillo? Cadê o Montillo? Já cansou esse papo dele de que deve mudar a sua estratégia de jogo, que todo mundo conhece ele e por isso não esta conseguindo jogar! Se o cara é craque, ele dá um jeito! Tem que parar de chorar e jogar bola!
Fábio não pode fazer milagres sempre, e o ataque... é, se não contratar pelo menos mais um de respeito, vai ser essa m#rd@ aí!
Tá complicado...

Guilherme disse...

O Marcelo Moreno pediu várias vezes para voltar ao Cruzeiro, mas o discurso era sempre o mesmo: está fora do nosso orçamento. Agora está aí: acabou com o jogo. O Fred também é outro jogador que pediu pra voltar ao Cruzeiro várias vezes. Agora, pra variar, está arrebentando no Fluminense.

Enquanto isso, o Cruzeiro trouxe um caminhão de pernas de pau que nem estão mais no time (Brandão, Bobô, Keirrison, por exemplo). Acabou gastando muito sem colher frutos. Infelizmente, deixou de pensar grande há algum tempo e agora está colhendo os frutos.

Obs.: Será que a nossa base é tão ruim assim??? Ninguém lá pode ser aproveitado? PQP!

Antonio disse...

A realidade vem a tona! Esse é o time, mediocre, sem garra, sem talentos, com pensamentos e atitudes de time pequeno que se impõe nem em sua casa. Fruto de administração pequena, de contratações equivocadas e que jogam o dinheiro do clube pelo ralo.Ontem vimos o exemplo de uma administração competente e compromissada com o clube, o Grêmio, que fez ótimas e definitivas contratações ... Moreno, Kleber, Elano e pronto não precisa de mais nada.
Galera, é melhor nos acostumarmos com este cenário, pois ele não mudará. E melhor já começar contando os pontinhos para não cair.
Enquanto isso, as frangas estão a toda e com o nosso técnico ... quem diria!

Eduardo de Souza disse...

O Cruzeiro não jogou ontem, fez pior, foi em campo para ver o Gremio Jogar.
que time é esse que nao dá sangue, só quer salario em dia, temos que contratar o mais rapido possivel, mais um zagueiro, alem do Ceará, porque o que adianta se ele entrar e fazer bonito para depois nao tem ninguem para substitui-lo?
tambem um atacante urgente para acompanhar e ajudar o W9.
É Complicado para nos torcedores, que temos que pagar por um ingresso caro deste geito e ver aquilo de ontem, voce volta pra casa roco, mas não por gritar de alegria, mas sim xingando e pedindo para os caras trabalharem direito.
nos somos cruzeirenses, eles não, são funcionários que estão trabalhando. é fd.

Unknown disse...

é duro......depois que o burrro do adilson batista ( q me desculpem os que pedem a volta dele, afinal ele teve durante 3 temporadas um timaço na mão e nao ganhou nada, imagina se ele pegar esse timinho q nos temos hoje?)promoveu esse everton e diego renam o nosso time virou uma desgraça..as laterais são as torres do xadrez, são peças importantissimas e nessa posição nós nem atacamos e nem defendemos.
A diretoria prometeu reforço, contratou 19 jogadores e o que nós vemos? o mesmo time do ano passado jogando e pior sem fabricio e marquinhos paraná q eram junto com fabio e montillo os unicos que salvavam naquele mais que mediocre time do final do brasileirão 2001.
ai vieram com esse tinga e esse leandro guerreiro que sao pessimos passadores, marcadores e lentos no raciocinio. afinal ninguem no time consegue acompanhar o raciciocinio do montillo,ele sempre tem que pensar sozinho ou fazer tudo sozinho, com essa cambada de mulas jogando com ele.
agora diretoria se vai trazer esse tanto de merda pra nao jogar bota a base pra jogar....eu garanto que pior do que tá nao vai ficar vamos ver se colocar sangue azul, que quer mostrar resultado, que quer crescer profissionalmente vamos ver se eles jogam melhores que essas porcarias que estão desonrando nossa camisa que sempre vesti com muito orgulho...foi triste ver minha filha de 11 anos parar de torçer para o cruzeiro para torçer para o corinthias (pior seria se fosse para o atletico).
Ai eu digo.....sempre revelamos jogadores na base e ainda temos jogadores para ser revelados. agora me responda diretoria porque perdemos o bernardo, o guilherme, o ramires, o henrique, o dudu, pq? ai ficamos com everton e diego renam..? me ajudem traga todo mundo de volta e teremos uma equipe de jovens, cruzeirenses, que iram dar o sangue pelo cruzeiro.
E pelo amor de Deus esse wellinton paulista é a pior enganação que nós já tivemos no ataque...fez 18 gols esse ano 11 de penalti......de penalti ate o fabio faz!!!! wellington só porque fez um golaço esses dias nao te faz, e nem de longe, um jogador para vestir e honrar essa camisa. ainda te falta muita humildade, futebol, respeito ao time e aos adversarios, competencia, maturidade para vc ser um jogador mediano como o thiago ribeiro. entao manda essa porcaria ir bater massa de cimento diretoria, coloca ele pra trabalhar na reforma do mineirao!!!!!!
Estou indiguinado e preocupado. Todos os times GRANDES do brasil fazendo grandes contrações só os pequenos que não e o cruzeiro esta nessa relação de timinhos sem grandes contratações, a não ser que a diretoria ache que tinga, borges, amaral, fabinho sao grandes contratações.
nunca tinha sentido vergonha de ser cruzeirense ao contrario sempre tive orgulho. nos meus 33 anos sempre vi o cruzeiro jogando pra ganhar, sempre brigando pelos titulos, fazendo viradas espetaculares, sendo campeoes nem sempre com time de craques mas com time de guerreiros que honram a camisa, mas ano passado e esse ano estou envergonhado em ver o pior time da historia do cruzeiro.