sábado, 14 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE SÁBADO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

SORIN TORCE POR RIQUELME NA TOCA
O sonho de ver Riquelme vestindo a camisa do Cruzeiro está um pouco mais distante. Quem revela é o ex-jogador e ídolo cruzeirense Juan Pablo Sorín. Nesta sexta-feira, o ex-atleta confidenciou a torcida pelo acordo de Román com o clube celeste, mas disse que o acerto está longe de acontecer. “Sempre quis ver Riquelme vestindo a camisa do meu Cruzeiro, torço para que isso aconteça, mas vejo a situação muito difícil de se concretizar”, disse Sorín, sem revelar os empecilhos para a contratação do craque.

BORGES É REGULARIZADO!
O atacante Borges estreará pelo Cruzeiro neste domingo. Ele foi incluído no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira. Regularizado, o atacante fará seu primeiro jogo com a camisa celeste diante do Grêmio, no Independência. Borges já teve sua participação contra o Tricolor confirmada pelo técnico Celso Roth. O treinador, entretanto, não confirmou sua participação na equipe titular. 

CRUZEIRO DESISTE DE PAPA
O Cruzeiro tentou, nos últimos dias, a contrataçãoi de Emiliano Papa, do Vélez Sarsfield. O diretor de comunicação celeste, Guilherme Mendes, confirmou as negociações, nesta sexta-feira, porém explicou que a diretoria não concluirá a contratação, diante dos altos valores pedidos pelo clube argentino. "O Cruzeiro fez uma consulta. Pelos valores pedidos pelo Vélez, o Cruzeiro entende que são altos para um jogador de 30 anos, então a diretoria não dará prosseguimento à negociação", disse Mendes, sem revelar a quantia pedida pelos argentinos.

Nenhum comentário: