terça-feira, 17 de julho de 2012

NÃO ADIANTA FALAR O ÓBVIO. TEM QUE JOGAR BOLA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Após um desastre diante do Grêmio, um "bla bla bla" óbvio: jogamos mal, nunca vamos jogar 100% e etc, etc, etc. Sim, foi a pior partida desde a chegada de Celso Roth. Mas também pudera: o técnico continua insistindo com jogadores sem categoria, como Everton, Anselmo Ramon, Diego Renan, entre outros. Com todo respeito que esses jogadores merecem, mas não estão no nível do Cruzeiro, assim como vários que chegaram aí há pouco tempo, como Tinga e cia. Tinga, aliás, não me engana. Com ele em campo, não viramos nenhum jogo.

Com essa de ter um time experiente, acabamos por ter um monte de velho, jogadores em final de carreira vindo aqui pegar o dinheiro do clube e não dar retorno algum. E depois do jogo ouvimos no rádio, vemos na TV o velho jargão de que nem sempre vamos ganhar. Realmente, jogando assim não ganharemos mesmo!

Se a forma de ganhar pontos nesse Brasileirão for na base da retranca, que seja. Não podemos é tomar bordoada toda a rodada. Já foram três derrotas seguidas e olha só como caímos na tabela! Cruzeiro é time para ficar ali no alto, não para figurar. A faxina prometida por Roth não está dando resultado e o time caiu de produção muito antes do previsto. Para pontuar vamos ter que jogar muito mais que tem ocorrido. E com Elber e Lucas Silva no banco, com Pedro Paulo à disposição, é duro ter que aturar certos jogadores "pés-de-chinelos" em campo. Esses nunca vão jogar bola. Já os que podem mostrar algo, que querem crescer, que querem se mostrar, esses não têm chances. Aí fica o bobo do torcedor torcendo para que um dinossauro faça uma jogada em um lapso raro e defina a partida. Que dura realidade!

5 comentários:

Rafael disse...

Temos que colocar os mais jovens para jogar...esse caTINGA não sei o que ele veio fazer aqui no cruzeiro,temos que dar chance para o volante diego árias e para o elber que sempre que entrou mostrou raça e vontade e eu nao sei que cigano falou que esse FABINHO joga bola o cara não consegue dar um chute.Vamos cruzeiro lutar pra vencer tenho ido em todos os jogos em casa nos torcedores temos que enfrentar fila e sofrer para entrar no estadio para vermos aquela palhaçada de domingo,ainda aguentar Pateticano nos zuar pois eles estão na liderança.Montillo ja esta na hora de jogar bola e vamos colocar o souza no meio de campo,que saudade que eu tenho do Fabricio nesse meio de campo chamaram dele de velho com 27 ano e contrataram um outro volante de 26 nao te entendo cruzeiro,mas nunca vou te abandonar...VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO (8

mana duarte disse...

por favor,eu quero o meu cruzeiro de volta,so algns destes jogadores q ai estao,honram a camisa azul celeste,nunca vi o meu cruzeiro tao fraco assim.sera q o q passamos ano passado nao serviu de exemplo,deste jeito nao escaparemos da segundona msm,estamos parecendo o patetico de antigamente,pq ate essa droga esta muito melhor q nos,nao aguento mais ver isso,amo o meu cruzeiro e nunca vou abandonar!!!

Cruzeiro Online disse...

Mana, está dificil. Fizeram do clube um asilo... vamos ver quando os jogadores jovens e de potencial serão aproveitados.. até agora, só dinossauro...

Cruzeiro Online disse...

Vida loka, o Fabricio jogou 4 jogos esse ano e não joga mais. Problema cronico de lesao... pediu ao Cruzeiro 10 milhoes de reais por 3 anos de contrato. Levou um sonoro não. E com razão...

RUTILHO disse...

Precisamos lançar os garotos da base. De que adianta o departamento de futebol da base infantil, juvenil e junior, investir ganhar titulos na holanda e etc se quando chegam no almejado profissional encontram as portas fechadas? Sr. Gilvan, tudo bem que o Sr. não pode escalar. Mas também não é prá ficar olhando, de braços cruzados sem valorizar a base. Atitude é o que precisa ter, converse com o Celso, vamos lançar os garotos aos poucos. A SOLUÇÃO COM CERTEZA ESTÁ EM CASA.