terça-feira, 24 de julho de 2012

TINGA À DISPOSIÇÃO... RISCO DE DERROTA À VISTA!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Lá vem ele de novo! Celso Roth adiantou que não irá escalar Sandro Silva, que fez boa estreia e já tem a confiança da torcida. Sem Charles, suspenso, pode ser que Tinga reapareça na equipe. Pelo amor de Deus! As estatísticas não mentem! 

Há tempos venho falando dessa estatística pessoal do editor desse blog. Com Tinga em campo, o Cruzeiro não vira, sequer empata se já estiver atrás do marcador. Com Tinga em campo, o Cruzeiro toma gol e, no máximo, diminui. Colocá-lo diante do Corinthians é reescrever a estatística. Se não quiserm por o Lucas Silva, que para mim tinha que ter vez nessa equipe ao lado de Magrão e Guerreiro, que ponha um terceiro zagueiro. Tudo, menos Tinga!

Reintero que não persigo o jogador, que admiro a pessoa, mas em campo não tem sido bom para nós tê-lo do nosso lado.  As estatísticas de João Vitor Viana podem ser conferidas AQUI.

Confio no time do Cruzeiro para amanhã, caso Borges jogue e Tinga não comece a partida. Confio no conjunto, mas como já disseram aqui, um empate não seria um resultado ruim para nós. Mas para cima deles, Zeroooo!

4 comentários:

Alekson disse...

respeito vcs mais nao concordo porque o tinga sempre joga com raça mais infelizmente nao esta dando sorte mais ele ja nos ajudo e tenho certeza que vai continuar nos ajudado

Cruzeiro Online disse...

Alekson, falamos em cima de estatísticas, que, infelizmente, vem contra o jogador.

Gabriel disse...

tambem ñ concordo acho q ele tem muita raça, e ele tava em campo na vitoria contra a portuguesa...mais valeu acompanho vcs tem 3,4,anos e gosto muito desse blog vcs estão de parabéns sempre da a noticia antes muito bom show de bola.

Unknown disse...

Nada ver. Tinga é ótimo e dá consistência ao meio de campo ... participa de tudo ... Viu o jogo contra o Fla ??? Meio de campo não existiu ... Faltou o Tinga. Acorda cara !!! Outro ótimo jogador é o Marcelo Oliveira que a torcida tema em não gostar. É o melhor lateral esquerdo que temos no momento, mesmo ele jogando fora da posição. A torcida gosta é de Elber e W Paulixo né ....