domingo, 29 de julho de 2012

JOGANDO BEM E BONITO...

Pressionado pela falta de um “futebol bonito” do Cruzeiro e pela falta de regularidade, o técnico Celso Roth admite que seu time ainda precisa melhorar no Campeonato Brasileiro. Antes disso, no entanto, o treinador considera que o objetivo da equipe tem de ser somar pontos, para não se distanciar das primeiras colocações na competição.

“O Cruzeiro precisa ainda convencer, mas em determinados momentos estamos fazendo partidas razoáveis, mas não conseguimos bons resultados. Isso não é o que queremos, queremos o Cruzeiro somando pontos e, se possível, convencendo. E nós ainda não conseguimos isso”, disse o treinador.

O time celeste conseguiu sequência de quatro vitórias no começo da competição (sobre Botafogo, Sport, Figueirense e Vasco), em que colocaram a equipe na liderança. Porém, o time não manteve o mesmo ritmo e perdeu as três partidas seguintes, para São Paulo, Internacional e Grêmio.

O Cruzeiro recuperou-se, derrotando Portuguesa e Flamengo, mas voltou a ser derrotado na última rodada diante do Corinthians. “Tive uma conversa com jogadores, em que salientei a importância que precisamos mais e mais de ganhar pontos. Assim é a nossa vida, mesmo estando em cima, o Cruzeiro precisa mais de pontos”, observou.

Na sexta colocação com 20 pontos, a equipe celeste busca a recuperação diante do Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Independência. Para o goleiro Fábio, a equipe está ainda irregular, mas em algumas partidas não teve “sorte”. “Sempre queremos que tudo dê certo. Infelizmente, tem dias que não dá para desempenhar um bom futebol e sai derrotado. Em outros, o time joga melhor, consegue se sobressair, mas não consegue fazer o gol”, destacou.

FONTE: UOL


Nenhum comentário: