terça-feira, 17 de julho de 2012

VELHO POR VELHO, QUE TRAGAM O LIEDSON!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Liédson está de saída do Corinthians. Insatisfeito com a reserva, o jogador recusou renovar seu contrato por mais uma temporada com o clube paulista e não veste mais a camisa do time. Está analisando propostas e pode ir parar na Arábia. Aí que me pergunto: quem investiu em Tinga, Souza, Borges, não poderia também investir em Liédson?

Aos 34 anos, Liédson é um jogador que sempre se cuidou e que tecnicamente agrada. Seria facilmente titular do Cruzeiro ao lado de Borges. E para um time de trintões, nada melhor que ter um que realmente possa dar um retorno esperado.

Começo aqui a campanha para ver Liédson com a camisa do Cruzeiro. Se você também curte essa idéia, deixe seu comentário. Antes um velhinho bom de bola que uns que temos aqui, que são sofríveis de assistir.

11 comentários:

Guilherme disse...

Acho o Liedson bom jogador e até aprovaria a vinda dele. Se vier, terá todo o meu apoio, pois acho que ainda pode render bem pelo menos até o fim deste ano e quem sabe o ano que vem também.

O problema é que a média de idade do clube já está bem alta. Estou preocupado com o futuro deste time! Já no ano que vem, qual será o time titular? Não consigo imaginar, principalmente porque o time tem ignorado sistematicamente a base. Parece até que o Cruzeiro está pensando em melhorar o retrospecto no showball.

JuniorHell disse...

Um erro não justifica outro!já basta esse peso morto Tinganei,que vai onerar o clube durante 3 anos,corre corre e não resolve nada.Liedson está saindo do corinthians ,porque não tem condições de jogar alto nivel tem problema crônico no joelho ou contrata jogador para resolver ou não tráz,mais ou menos ja temos muitos.

Vinicius disse...

eh uma boa, ele nao eh um atacante lento e ainda sabe fazer gol... como o guilherme disse, seria uma solucao a curto prazo, que daqui a no maximo dois anos nao sera o mesmol. mais eu gostaria sim de ver o Liedson fazendo dupla de ataque com Borges... ja imaginou.. BORGES, LIEDSON, MONTILLO, e ainda quando chegar, o MARTINUCCIO? seria um sistema ofensivo de respeito

cruzeiropalmito disse...

concordo com vc liedson já vamos fazer pressão na diretoria para contrata-lo vamos soltar no twiter facebook orkut msn aonde for para o cruzeiro contrata-lo liedson já

Cruzeiro Online disse...

Na nossa visao, Junior, ele ainda acrescentaria algo. Bem melhor que Anselmo Ramon, WP, Wallyson e Fabinho juntos. Aliás, com 50% da condição física e manco ele já é melhor que esses ai. abs aos que comentaram!

Unknown disse...

Para ser uma solução a curto praso eu acho uma boa pois ele sabe sair para jogar fora da areá e fais isso muito bem seria uma boa Liedson e Borges Mais alguém ai acredita q isso se conclua 1 a diretoria não vai trasse 2 Liedson e Borges e impossível pois o Wellington paulista não sai do time

JuniorHell disse...

Respeito opinião de quem acha ele útil,mas para min seria outro erro,o tite mudou o esquema do time contra sua vontade,atuando sem centroavante, com Liedson no banco,porque ele não consegue jogar! se mesmo assim vcs acham interessante gastar 300mil por mês com ele ok.

Unknown disse...

Tudo bem que Liedson não esta em sua melhor forma,mas ele sempre será uma ótima opção para qualquer time.
Infelizmente o cruzeiro nao teve condições de segurar Dudu,Thiago Ribeiro,Henrique...entre outros,e tambem nao teve como trazer Lorenzeti,
Como acham que o cruzeiro teria capacidade de contratar Liedson?????(mesmo sendo um ótimo time e meu time do coração)

Unknown disse...

Tudo bem que Liedson não esta em sua melhor forma,mas ele sempre será uma ótima opção para qualquer time.
Infelizmente o cruzeiro nao teve condições de segurar Dudu,Thiago Ribeiro,Henrique...entre outros,e tambem nao teve como trazer Lorenzeti,
Como acham que o cruzeiro teria capacidade de contratar Liedson?????(mesmo sendo um ótimo time e meu time do coração)

Anônimo disse...

Respeito as opiniões, mas de jogador em fase ruim, já bastam os nossos!
No atual momento, nem pensar!
Precisamos de jogador que chegue para resolver e chega de semi-aposentados!

Unknown disse...

Seria uma boa contratação sim, pois mesmo com uma idade mais avançada ainda tem um futebol muito melhor do que o que temos aqui no momento.
Apoio Liedson no cruzeiro!!
Campanha vem Liedson no cruzeiro!!