quinta-feira, 19 de julho de 2012

REPERCUSSÃO DA VITÓRIA CELESTE: 2 A 0 SOBRE A LUSA!

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro não foi brilhante, mas jogou o suficiente para derrotar a Portuguesa por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Canindé com grande presença da torcida celeste. Os gols foram anotados no segundo tempo. Wellington Paulista marcou de pênalti, sofrido por Borges, aos 33. Cinco minutos depois, Borges ajeitou de cabeça para Diego Renan, que selou a vitória em um chute forte, por baixo de Dida. Com o triunfo, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos e se manteve vivo na briga pelo G-4 do Brasileirão, na sexta colocação, a um ponto do Grêmio, quarto lugar. (SUPERESPORTES)

Depois de um péssimo primeiro tempo, em que os dois times priorizaram a marcação e se esqueceram de atacar, o Cruzeiro melhorou um pouco na segunda etapa, o suficiente para vencer a Portuguesa, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Canindé, em São Paulo. Com o resultado, a equipe celeste interrompeu sequência de três derrotas consecutivas, enquanto a Lusa sofreu o seu terceiro revés seguido. O time paulista não ganha há quatro partidas, com um empate e três derrotas. (UOL)

O duelo não foi dos melhores. Longe disso, na verdade. Portuguesa e Cruzeiro até se esforçaram, mas a pouca criatividade dos dois times resultou num jogo muito fraco tecnicamente na noite desta quarta-feira, no Canindé. Melhor para a raposa, que soube aproveitar as chances que teve e venceu a Lusa por 2 a 0, gols de Wellington Paulista e Diego Renan. (GLOBOESPORTE)



Nenhum comentário: