quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

REUNIÃO PRODUTIVA COM A ADIDAS. CLUBE EMITIRÁ NOTA!



Representantes do Cruzeiro estiveram reunidos com executivos da Adidas na tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Em pauta, o contrato do Cruzeiro com a empresa, este considerado desvantajoso.

Segundo o presidente do Núcleo de Transição do clube, Saulo Froes, a conversa foi produtiva.

"Vamos soltar uma nota entre hoje (quarta) e amanhã informando algumas novidades. Foi uma reunião super produtiva. Alinhamos pensamentos e eles estão muito satisfeitos com a comoção do torcedor pela marca, pela camisa, pelo produto. Foi recorde de vendas!", relatou, sem informar, no entanto, números das vendas.

Sabe-se, no entanto, que a loja oficial do clube, no Barro Preto, a Official Store, recebeu uma remessa inicial de cerca de 5 mil camisas, que esgotaram em dois dias. Há quem tenha ido outras vezes lá e ainda assim não encontrou o tamanho adequado, pois P, M e G estavam em falta.

Assim, o clube irá emitir a nota sobre a negociação com a Adidas, relatando as vantagens que o clube terá.

Saulo salientou que contrato tem que ser honrado, contudo, ações envolvendo o marketing, alguma inovadoras, acontecerão junto à Adidas.

O Cruzeiro fechou acordo com a Adidas por três anos, podendo prorrogar por igual período ao seu final.

Por: João Vitor Viana e Raposo Sensato

2 comentários:

Observandotudo disse...

Observandotudo19 de fevereiro de 2020 05:21
BLOGUEIRO " ADMIRADOR" DO DEDÉ?
FORÇANDO UMA SITUAÇÃO PARA APARECER COMO AMIGO DO JOGADOR?

VEJAMOS A PALAVRA DO CHEFE DO DEPARTAMENTO MEDICO DO CRUZEIRO SOBRE A LESÃO CRÔNICA, DEGENERATIVA E QUE NÃO TEM MAIS CURA DO DEDÉ, QUE TEORICAMENTE SÓ DESAPARECE QUANDO A PESSOA FALECE.

Sérgio Campolina, chefe do departamento médico, atualizou o boletim do DM celeste

Redação11/10/2019 13:13 - Atualizado em 11/10/2019 18:29

Sérgio Campolina, chefe do departamento médico do Cruzeiro, esclareceu a situação clínica de Dedé e de outros jogadores, em entrevista à Rádio 98FM nesta sexta-feira.

Veja abaixo o 'boletim médico' dos atletas do Cruzeiro.

Dedé

O médico do Cruzeiro disse que o zagueiro tem uma lesão crônica, com a qual terá que conviver durante toda a carreira. O estado clínico do defensor é acompanhado de perto pelo clube.

"Sobre o Dedé, é sabido que ele tem uma alteração no joelho há um bom tempo. Como eu sempre digo em relação ao caso dele, não tem uma cura. A doença dele está lá. (...) Essas lesões têm caráter mais degenerativo e teoricamente só acabam quando a pessoa falece, quando morre. Temos que saber controlar a situação, para que isso não faça o atleta sofrer dor, mas também que não tenha influência muito grande no desempenho físico e esportivo dele", disse Sérgio Campolina.

Segundo o médico, determinadas circunstâncias de jogo e a sequência de partidas podem causar um agravamento das dores sentidas pelo zagueiro.

"O Dedé sempre esteve em tratamento.

Nunca deixou de estar. Mas, infelizmente, dependendo da situação, ou momentos de demanda, ou uma alteração específica, que vai desde a qualidade do campo, intensidade dos jogos, ele fica mais sintomático. É nessa hora que a gente intervém. Em nenhum momento a gente coloca em risco a saúde dele em prol de um desempenho esportivo, porque antes de ser jogador ele é uma pessoa e temos que tratá-lo como um ser humano. A gente não coloca ele no sacrifício, mas dizer que ele não joga sem dor, isso não tem como afirmar também", afirmou.

Apesar de conviver com a lesão, o médico disse que em nenhum momento o zagueiro foi forçado a atuar no sacrifício. "Falar que ele está sofrendo... Sofrer acho meio pesado. Parece que a gente está colocando o atleta numa situação de risco para ele, e isso não acontece. Mas dizer que ele fica cem por cento sem dor para o desempenho esportivo, não se pode afirmar", completou

Fonte Superesportes.

https://www.google.com/amp/s/www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/10/11/noticia_cruzeiro,2615843/amp.html

Cruzeiro Online disse...

Mesmo comentário... que bosta hein?