segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NEM MONTILLO CRAVA PERMANÊNCIA


Por: João Vitor Viana

Dois dias depois de o futuro presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirmar que nenhum dinheiro tira Montillo da Raposa, o próprio jogador afirmou que as coisas não são bem assim. Apesar de se sentir muito bem com a camisa azul, ele acredita que toda a proposta que chegar deve ser analisada, como sempre foi.

Montillo citou as duas propostas que chegaram ao Cruzeiro esse ano, uma da China e outra da Rússia, que financeiramente eram muito vantajosas. Mas o jogador preferiu ficar, mesmo após o clube ter aceitado os valores propostos.

Afirmamos aqui no Blog Cruzeiro Online que não acreditávamos nas palavras do dirigente, que mais se assemelha a um discurso populista. Um jogador de 27 anos em dois anos não valerá nem um terço do valor atual, em termos de mercado. E, sendo um dirigente que continuará com a postura de pés no chão, dificilmente, em caso de uma proposta semelhante às que chegaram, irá segurar o nosso melhor jogador na atualidade.

4 comentários:

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

POR 12 MILHOES ELE SAI. E APOSTEM: VAI TER DIRIGENTE FALANDO QUE O JOGADOR QUE PEDIU PRA SAIR.

Anônimo disse...

nem 12 milhoes meu chapa "qualquer" 9 milhoes leva até menos

Anônimo disse...

capaz msm

Jefferson o pensador disse...

O cruzeiro se tornou dependente de montillo e fabio,mas eu acho que enquanto o clube estiver nessa fase ele nao sai por dinheiro nenhum.