quinta-feira, 13 de outubro de 2011

SAIU NA MÍDIA!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

"O Cruzeiro não conseguiu superar o Bahia, nesta quarta-feira, no estádio do Pituaçu, em Salvador, e voltou para casa com o indigesto empate em 0 a 0. Com a igualdade, o clube celeste chegou aos 31 pontos no campeonato e ainda vê de perto a zona de rebaixamento". (SUPERESPORTES)

"A promessa de um jogo emocionante, entre duas equipes obrigadas a vencer para se afastar da zona de rebaixamento, ficou apenas nas entrevistas de jogadores e integrantes das comissões técnicas. Com a bola rolando, o reencontro com Joel Santana, atual comandante do Bahia, com o Cruzeiro terminou empatado por 0 a 0. Dessa forma, o veterano treinador segue como único que levou a equipe celeste a um triunfo no Brasileirão. O Cruzeiro continua sem vencer no returno do Brasileiro, com quatro empates e seis derrotas em 10 rodadas. O último triunfo, no encerramento do primeiro turno, foi sobre o rival Atlético-MG, por 2 a 1, quando Joel Santana ainda era o treinador da equipe. O Bahia, por sua vez, teve interrompida uma sequência de três vitórias como mandante, contra Avaí, Atlético-PR e Fluminense". (UOL)

"Em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Cruzeiro empataram por 0 a 0 no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Cruzeiro não vence no Campeonato Brasileiro há dez jogos. A última vitória foi contra o arquirrival Atlético-MG, por 2 a 1, na 19ª rodada". (TERRA)

"Para quem ainda luta para se livrar da perigosa região da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o empate sem gols entre Bahia e Cruzeiro não foi um resultado satisfatório para nenhuma das equipes. Ainda em situações complicadas na tabela de classificação, os times fizeram uma partida sem muitas chances de gol, disputada basicamente no meio-campo e com falhas absurdas de finalização". (GLOBOESPORTE.COM)

Um comentário:

Rodrigo disse...

O Técnico Mancini está de brincadeira em colocar o Horroortigoza no time, veja o bico que ele deu na bola...Assim não vai dá mesmo.