segunda-feira, 2 de julho de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

COMEÇA A PREPARAÇÃO PARA PEGAR O INTER!
Depois da partida contra o São Paulo, os jogadores do Cruzeiro ganharam folga da comissão técnica estrelada e retornam às atividades na tarde de segunda-feira, na Toca da Raposa II. O técnico Celso Roth começa às 15h30 de hoje a armar a equipe mineira para o confronto contra o Internacional, no próximo sábado, no Rio Grande do Sul. Roth não poderá contar com Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Paulo, mas terá novamente à disposição, o zagueiro Mateus, que cumpriu suspensão automática diante da equipe paulista e já tem condições legais de jogo para voltar a defender a Raposa.

"ELE AINDA VAI NOS AJUDAR MUITO", DIZ ROTH
O técnico Celso Roth também apoiou Rafael Donato após o jogo. Ele destacou a juventude de Donato e garantiu que o jogador será importante na campanha celeste neste Brasileirão. "É difícil, porque ele teve alguns momentos de indecisão defensivamente e momentos fantásticos de decisão ofensivamente. Para uma estreia, acho que está dentro da média. Pode melhorar. É um jogador que tem um potencial enorme, tem apenas 23 anos, pode melhorar, e vai nos ajudar muito ainda", disse.

WALLYSON QUER PEGAR O INTER!
O atacante Wallyson deve ter uma chance diante do Internacional, adversário do Cruzeiro no próximo domingo. Se jogar, vai reencontrar um adversário de más recordações. Foi contra o Colorado que ele fraturou o tornozelo no Brasileirão do ano passado. Ainda em busca do bom futebol, o jogador lembra o episódio, mas garante que já superou. "Foi o momento mais difícil da minha carreira. Contra o Inter, 7 de agosto, se não me engano. Vou para lá mais uma vez fazer meu trabalho. Essas lembranças ruins estou deixando para trás. Vida nova, tentando jogar bem. Hoje joguei melhor. Aos poucos vou pegando confiança. O professor vem sabendo me colocar nas horas certas, é fazer meu papel para não sair mais dessa equipe", afirmou.


Um comentário:

Anônimo disse...

daqui uns tempo grava bem esse nome rafael donato,esse jogador vai fazer muitos gol,e vai dar alegria ao cruzeiro,nos torcedores temos que ter paciencia,tudo que planta ,mas tarde colhi,esse ano cruzeiro vai ganhar tudo,abraço ao amigos cruzerences.