Fonte: UOL
A contratação de um centroavante para a temporada 2011 foi eleita a prioridade da diretoria do Cruzeiro. Titular da posição no ano passado, após a saída do atacante Kléber, um dos nomes cotados para reforçar o time celeste, Wellington Paulista garante não se incomodar com o possível acirramento da disputa pela posição de ataque.
“Isso acontece todo ano, todo ano eu passo por isso, todos os times querem trazer centroavante, zagueiro, meio de campo, quanto mais gente de qualidade melhor para o nosso time”, afirmou Wellington Paulista, demonstrando tranquilidade, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Ele espera que o novo centroavante, caso seja contratado pelo Cruzeiro, chegue para ajudar o time na temporada. “Quem vier que venha para nos ajudar, vai fortalecer ainda mais o nosso time, a nossa chave da Libertadores está muito forte, espero que quem vier venha para somar”, acrescentou.
Apesar de ter sido criticado ao longo de 2010 e ter deixado de jogar muitas vezes por causa de lesões musculares, Wellington Paulista considera que o ano anterior foi bom tanto para ele individualmente, quanto para o Cruzeiro, que conseguiu novamente a classificação para a Libertadores desta temporada.
“A avaliação de 2010 para mim foi boa, graças a Deus o time foi muito bem, lógico que queríamos títulos, mas não conseguimos, mas conseguimos classificar o time para a Libertadores, que foi importante”, observou Wellington Paulista.
Porém, o atacante espera que este nesta temporada ele consiga ter uma seqüência maior de jogos e que as lesões que o incomodaram em 2010 fiquem distante. “Agora é pensar um 2011 sem lesões, ano passado me machuquei muito, tive muitas lesões e acabou me prejudicando muito, quero fazer um ano de 2011 muito bem, sem lesões”, enfatizou Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário