quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

CRUZEIRO PERDE JOGADOR DE FUTURO DA BASE

Clube pediu maior prazo para pagar R$ 500 mil por João Paulo, dos juniores. Jogador volta ao Rio Branco-ES

DO EDITOR

A crise parece não ter fim. O Cruzeiro, um dia depois de afirmar que quitou os salários de dezembro e também o décimo terceiro, perdeu a chance de ficar com um importante jogador na base. O apoiador João Paulo, que estava emprestado ao clube, terá que retornar ao Rio Branco-ES, que tinha dado até ontem para a Raposa pagar R$ 500 mil para ter o jogador e fazer com ele um contrato mais longo. Um dos destaques da Copa São Paulo desse ano, João Paulo não ficará. O Cruzeiro pediu um prazo maior para decidir sobre o pagamento, o que não foi aceito. Nós, do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE, lamentamos a perda desse jogador, que poderia ser muito útil em pouco tempo nos profissionais, caso fosse aproveitado.

João Paulo, que é esperado hoje no Espírito Santo, se transferiu para o time mineiro após marcar três gols no início da Copa Espírito Santo 2011. Na Raposa, o meia-atacante sagou-se campeão mineiro Sub-20, em novembro 2011, e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. Contudo, sem dinheiro em caixa, ele será reintegrado ao elenco capa-preta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ideia para protesto em jogo
Não sei o q vcs pensam, mas eu acho q a torcida podia fazer um protesto dentro d campo no dia do jogo de estréia do campeonato mineiro q chamasse tanto atenção e causasse imapcto como foi c as flanelas. Pensei q quem fosse ao jogo poderia levar um pedaço de tecido preto em sinal de luto msm com toda essa tragédia q vem acontecendo c o time, tapar o simbolo do BMG nas camisas com alguma coisa, fita esparadrapo, sei lá o q quiserem e por fim passar o jogo todo cantando o hino do clube e gritando o nome dos verdadeiros ídolos como por exemplo Tostão, Sorín, Alex entre outros! Alguma coisa tem q ser feita pra mostrar nossa indignação c essa fase q n acaba mais e com toda essa falta d respeito com o qual nosso Cruzeiro vem sendo tratado! Se os jogadores podem fazer suas cobranças eles tem obrigação de honrar a camisa q vestem e respeitar a instituição e a torcida! Chega dessa palhaçada está na hora d mostrar q nós torcedores n somos os idiotas q esses mercenários, diretoria e imprensa estão pensando q somos!..

Se puder divulgar!!!

Mauro disse...

Uma correção o João Paulo pertence ao Rio Branco do Estado do Espirito Santo e não do Acre. Uma pena muito grande o Cruzeiro perder esta promessa.

João Vitor Viana Cavalcanti disse...

Opa, valeu Maurão! Vamos corrigir!