terça-feira, 4 de outubro de 2011

É ELEITO QUEM A TORCIDA NÃO QUERIA

Por: João Vitor Viana

Gilvan de Pinho Tavares terá a missão de guiar o Cruzeiro de volta ao caminho das vitórias e das glórias. Foi esse o desejo de 391 conselheiros celestes na votação que ocorreu ontem, na sede administrativa do clube, no Barro Preto.

Manifestações de torcedores ocorreram. Pediram para haver transparência, para o clube deixar de vender tanto jogador e começar a formar um time. Para eles, o Cruzeiro é um banco, que só pensa em lucro e não na torcida.

O Blog Cruzeiro Online espera que haja uma mudança de postura na gestão do novo presidente. A torcida vai cobrar. Não era ele quem a torcida mais queria. Mas como são somente os conselheiros quem decidem, fica a eles a responsabilidade de atribuir a Gilvan o cargo máximo do clube. Desejamos sorte ao novo mandatário. Porém vamos continuar cobrando, principalmente uma nova postura, com investimentos corretos. Caso o clube continue refém de banco de atleticano e vendendo jogador como fez esse ano, muitos protestos irão ocorrer. Não queremos um Ziza cruzeirense! Queremos um dirigente capaz de levar nosso time a voltar a ser vencedor. Desde 2003 não sabemos o que é levantar um título de verdade e vamos cobrar isso sempre!

Nenhum comentário: