O time celeste treinou com a seguinte formação nesta sexta-feira: Fábio, Vitor, Léo, Victorino, Gabriel Araújo, Sandro Manoel, Everton (Elber), Charles, Roger, Montillo, Bobô (Farias).
Com a volta de Montillo, que defendeu a seleção argentina na derrota para o Brasil por 2 a 0 na última quarta-feira, Vagner Mancini utilizou cinco jogadores no meio-campo e apenas Bobô no ataque. Depois o também argentino Ernesto Farías também foi testado entre os titulares.
Além de Montillo, o meio-campo celeste foi formado pelos volantes Sandro Manoel, substituto de Fabrício, Charles e Everton, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda, e Roger. O treinador observou também o jovem meia Elber no time titular, na vaga de Everton.
“Aos poucos vamos mexendo na estrutura da equipe, nas jogadas ensaiadas, mas não dá para radicalmente mudar muita coisa. Vamos devagar, mas vamos firme. Vamos com uma pegada diferente dos últimos jogos que assisti”, observou Vágner Mancini.
Fabrício, que não treinou nesta semana, foi submetido a exame de imagem, cujo resultado apontou estiramento grau um na coxa direita. De acordo com o departamento médico, o volante ficará afastado dos gramados pelos próximos dez dias.
Recuperado de contusão, Wellington Paulista foi vetado para o jogo com o Grêmio para se aprimora a parte física. O atacante deve voltar ao time diante do São Paulo, na próximo quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em jogo antecipada da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
FONTE: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário