sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ÚLTIMAS DE HOJE


BLOG CRUZEIRO ONLINE

TIME COM NOVIDADES
O técnico Vagner Mancini ainda não definiu a equipe que vai enfrentar o Grêmio. Nessa sexta-feira, comandou um treino tático e testou várias alternativas. Por várias vezes testou Farias em lugar de Bobô. Gabriel Araújo volou à lateral e Everton foi ao meio-campo, compondo uma trinca com Sandro Manoel e Charles. O time parece estar melhor escalado que das últimas partidas.

VICTORINO VOLTA
O zagueiro uruguaio Maurício Victorino foi cortado da convocação da Seleção Uruguaia para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra a Bolívia, no dia 7 de outubro, e contra o Paraguai, dia 11 do mesmo mês. Victorino desfalcaria o Cruzeiro nas partidas contra o São Paulo, dia 5 de outubro, na Arena do Jacaré, pela 28ª rodada, e contra o Bahia, no estádio do Pituaçu, dia 12. Com o corte, o zagueiro estará à disposição de Vágner Mancini. Ótima notícia. Todo reforço é bem-vindo. Ainda mais um de tanta qualidade.

APOIO
Assim como o Blog Cruzeiro Online, a Máfia Azul está apoiando o time do Cruzeiro. Hoje foi entregue ao goleiro Fábio uma carta solidária. É disso que o time precisa. Nada de vandalismo, nada de quebradeira. Somos fortes, somos Cruzeiro.

CURIOSIDADES
O assistente técnico e ex-jogador Sylvinho treinou na equipe reserva no treino de hoje. Relembrou os velhos tempos, quando defendeu grandes clubes pelo mundo e o Corinthians. Nos dias atuais, pelo que temos, ele até que poderia estar à disposição, viu?

Nenhum comentário: