terça-feira, 20 de setembro de 2011

EM NOME DE FELIPÃO


Por: Raposo Sensato

Olá, amigos. Hoje vou falar do futuro. Falarei de um cara competente, que pode ser muito útil para nós. Ultimamente vem circulando o nome de Felipão para assumir o Cruzeiro no ano que vem. Acho um bom nome. Mas não podemos esquecer de uma coisa. Primeiro temos que pensar no hoje. E hoje nossa situação não está boa. Temos que fazer os 45 pontos primeiro e aí sim soltar um suspiro de alívio e desejar nunca mais passar um ano assim.

Quando estivermos a salvo, aí sim. O nome de Felipão é muito bem visto na Toca da Raposa e pela torcida. Quando passou por aqui ganhou apenas uma Sul-Minas, mas acertou um time que estava meio desarticulado.É um nome de ponta, é um profissional incontestável e que não vive um bom ambiente com os velhinhos do Palmeiras. Há quem fale que após 31 de dezembro ele não é mais técnico do Verdão. Que venha para a Toca!

Gostaria de ressaltar que Emerson Ávila é um bom profissional. Mas ele não tem conseguido resultado com o que tem nas mãos. O time vem rendendo pouco e isso é ruim para ele. Talvez não tenha sido a hora de colocá-lo. Felipão é uma certeza. Ávila ainda uma aposta. Em nome do sucesso, apoio a contratação de Felipão. Acredito no trabalho, na experiência e no pulso forte do treinador.

Nenhum comentário: