sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PRIMEIRO TESTE DE FOGO


Por: Raposo Sensato

Olá amigos cruzeirenses! Vem aí o primeiro desafio de Vagner Mancini à frente do Cruzeiro. Com uma semana de trabalhos, ele pôde conhecer um pouco do grupo. Quando chegou, afirmou que conhecia apenas dois jogadores do elenco. Mas com os treinamentos táticos e coletivos pelo menos a posição que cada um joga é do conhecimento do treinador.

Ele, que, aliás, não tem mexido muito na equipe. De novo mesmo só a entrada de Leo, deixando Naldo no banco. Leo jogou com ele no próprio Grêmio, próximo desafio da Raposa. Torcemos para que essa parceria dê certo, assim como com Roger, seu atleta também no clube gaúcho. Mancini tem parado os treinos constantemente, mehorando o posicionamento dos jogadores, orientando. Segundo ele próprio, a conversa é a melhor saída para sair dessa zona desconfortável.

Continuo não gostando da improvisação de Everton na lateral. Acredito que ele é um volante razoável, mas um péssimo ala. Não sabe cruzar, não volta com facilidade e por ali fica uma avenida para investidas dos adversários. Sem Marquinhos Paraná, jogador que não lamento a ausência, Vitor pode ter a chance de se firmar de vez.

Vamos torcer para ser um bom jogo e que a gente pontue. Acredito que o Cruzeiro não perde em Porto Alegre, mas tem que saber se portar. Boa sorte ao nosso novo comandante. Ele tem o meu apoio e de todos que fazem esse blog e acredito também que de boa parte da torcida do Cruzeiro. Agora é hora de apoiar. É o primeiro teste de fogo de Mancini. Que ele e o time saibam atuar da melhor maneira para nos colocar num lugar melhor na tabela. Onde estamos é contra a nossa história e a nossa tradição.

Ate semana que vem!

Nenhum comentário: