quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ESTATÍSTICA NÃO MENTE


BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro segue sua via crucis e perdeu de novo. O técnico Emerson Ávila continua com um aproveitamento pífio. Escalou mal o time ontem, insistiu com um jogador que não rende (Ortigoza) e modificou errado. Como deixar Keirrison, um jogador que conhece tão bem o campo do Coxa, de fora? Treinador tem que saber a hora de assumir seus erros. Ontem, mais uma vez, grande parte da derrota se deu pelo treinador. Com 13,33% de aproveitamento ele não treina nem time de Série D.

3 comentários:

José Alberto disse...

Não concordo. Bobô joga melhor que o Keirrisson. O K9 é muito parado, não busca jogadas. Acho que o Cruzeiro deveria jogar pra frente. Talvez colocando o Elber para jogar pela esquerda, o Ortigoza pela direita, o Bobô na área e o Montillo centralizado, vindo de traz, recebendo atras e fazendo jogadas em velocidade. No jogo de ontem, quando o Cruzeiro atacou o Coritiba não conseguiu jogar e quando recuou levou aperto.

Acho que a escalação do Cruzeiro deveria ser 3-4-3 com o Leandro Guerreiro como 3 zagueiro, Charles subindo e revezando com o Fabricio (se não tiver machucado depois do tanto que puxou o pé ontem) nas subidas. Assim os laterais podem ajudar na marcação e subir apoiando. Time ofensivo que ganha.

Jonas disse...

Vaza Emersson.

Cruzeiro Online disse...

É hora de mudar