quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DÚVIDA PERMANECE


O atacante Wellington Paulista está fora da equipe desde a última rodada do primeiro turno do Brasileirão, quando saiu lesionado no clássico contra o Atlético-MG. Aquela, inclusive, foi a última vitória da Raposa, já que nos sete jogos do returno foram cinco derrotas e dois empates. Apesar de reconhecer que não está 100% fisicamente, ele corre contra o tempo e quer ir para o jogo em Porto Alegre, contra o Grêmio.

- Na realidade, (o desta quarta) foi meu primeiro treino físico, estou fazendo muito trabalho de força porque foi uma lesão grave, mas tenho que ter calma. Estou na expectativa de jogar e ajudar meus companheiros. Tenho que conversar com o doutor para ver se vou para o jogo, mas já falei que quero ir e espero estar à disposição para domingo.

WP9 tem motivos especiais para querer estar em campo no domingo, já que o adversário traz boas lembranças para o atleta.

- É um time que me traz sorte, consegui fazer gols contra eles, não só gols importante, mas decisivos também. Espero que, caso eu jogue, esteja 100% e possa corresponder a altura como nos outros jogos contra eles.

Sobre o fato de o time estar acostumado a ter sempre um homem de área e outro que busca mais o jogo pelas pontas, Wellington afirmou que para o jogo de domingo não têm condições de fazer a função de segundo atacante, mas para a sequência da competição pode jogar em qualquer parte do campo.

- Do jeito que estou mal fisicamente, seria um centroavante (contra o Grêmio) porque não poderia ir e voltar como estou acostumado. Mas depois, quando estiver bem, poderia jogar de qualquer jeito, não escolho posição, já joguei em várias. Mas, no momento seria de centroavante, porque não precisaria correr tanto para ajudar na marcação.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário: