sábado, 24 de setembro de 2011

TIME INDEFINIDO

Mais uma vez às voltas com desfalques, o técnico Emerson Ávila ainda não definiu o time titular do Cruzeiro para enfrentar o Vasco, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Embora já possa contar com o lateral-direito Vítor, recuperado de lesão, o treinador admite a possibilidade de voltar a improvisar Marquinhos Paraná na direita.

“Testamos uma situação com o Marquinhos (Paraná), o Gil (Bahia)pode jogar ali. São alternativas que temos. A equipe não está definida ainda. Tem um treinamento amanhã (sábado) para chegarmos a algumas conclusões”, explicou Emerson Ávila.

O treinador comemora a volta de Vítor, que treinou entre os titulares, mas depois saiu e voltou mais tarde no lugar do volante Fabrício, mas age com cautela em relação às condições físicas do jogador para suportar toda a partida contra o Vasco.

“Acho que vai ser difícil utilizar o Vitor em toda partida, mas é um reforço importante. Ele tem todas as características de um lateral. Não está 100% de sua forma física”, comentou Emerson Ávila.

Sobre Fabrício, que no treinamento desta sexta-feira, envolveu-se em entradas duras e deixou o trabalho mais cedo, o técnico do Cruzeiro disse que espera contar com ele diante do Vasco. “Acredito que sim. O Fabrício é um jogador bem preparado emocionalmente, ele se preserva muito, quando percebe. O pedido dele foi descansar, sair um pouco do treino”, disse.

Emerson Ávila, que valorizou o ‘treino pegado’ desta sexta-feira, dizendo que essa característica foi a seu pedido, lembrou o desgaste físico de Fabrício na derrota para o Coritiba, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Couto Pereira. “Foi um dos atletas que mais correu contra o Coritiba. Mais ao final da partida sentiu câimbras. Tenho certeza que estará em campo no domingo”, pontuou.

Diante do Vasco, quando tentará sua primeira vitória no returno e também o primeiro triunfo sob o comando de Emerson Ávila, o Cruzeiro terá pelo menos seis desfalques: os atacantes Ortigoza e Wellington Paulista, o volante Leandro Guerreiro, o lateral Diego Renan, o zagueiro Naldo, além do zagueiro Léo, suspenso.

Na 15ª posição, com 29 pontos o Cruzeiro ainda busca uma reação na competição. Sem vencer há seis rodadas, o time mineiro se aproximou da zona de rebaixamento e precisa dos pontos.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: