terça-feira, 20 de setembro de 2011

GILBERTO NÃO FICA. RESCINDIU O CONTRATO


Por: João Vitor Viana

A voz da torcida se fez no Cruzeiro: Gilberto saiu. Ele, que tinha contrato até o final de 2012, assinou a rescisão de seu contrato hoje com o clube. Marcado por polêmicas, ele conversou com a diretoria na manhã dessa terça-feira e saiu. No meio do ano podia ter ido para o Botafogo e, na ocasião, ficou acordado que no final do ano ele seria liberado para ir jogar no Rio de Janeiro. Contudo, isso foi antecipado. Mas ele não joga mais esse ano na Série A. Se quiser ainda atuar em 2011, terá que ser na Série B ou fora do Brasil.

A torcida já não o queria no Cruzeiro. E alguns jogadores celestes, pelo que sai na mídia e que sabemos também, não o queria por lá devido a um "racha" no elenco. A banda de lá acabou sendo a vencedora pelo visto. Gilberto está, então, saindo.

O acordo sela a vida de Gilberto pelo Cruzeiro, que aos 35 anos ainda tem muito a dar ao futebol. Entretanto, não está descartada uma aposentadoria, que chegou a ser anunciada esse ano mas depois voltou atrás.

3 comentários:

Alyson Soares disse...

O jogador estava insatisfeito, falando muito e jogando pouco. Talvez isso dê um pouco de tranquilidade ao elenco, que passa por uma grave crise.

Cruzeiro Online disse...

É BOM JOGADOR. MAS NÃO TINHA MAIS AMBIENTE. DECISÃO ACERTADA

José Alberto disse...

O Cruzeiro não deu as condições que ele queria. Forçava ele a jogar como lateral mesmo ele sendo tão eficaz no meio como em 2009.
Sinto pela ida dele, acredito que podia render ainda. Mas realmente não tinha mais ambiente.
Uma perda.
O próximo a aposentar podia ser o Roger. Ir trabalhar na globo.