quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ESPECIAL: CURIOSIDADES SOBRE O GOLEIRO CONVOCADO


SAIBA UM POUCO DA HISTÓRIA DE DOUGLAS PIRES, UM DOS CRUZEIRENSES PRESENTES NO PAN-AMERICANO DE GUADALAJARA!


O goleiro cruzeirense Douglas Pires, convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Ney Franco para a disputa da 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, declarou nesta quarta-feira que chegou a pensar em encerrar a carreira. Segundo ele, a saudade da família e dos amigos seria o motivo para desistir do futebol.

"Qualquer pessoa sabe que ficar longe dos pais e dos amigos é muito difícil. E com 12 anos, é muito mais difícil. Teve uma época que eu não aguentava mais, chorava todos os dias, procurava diretor do Cruzeiro, e não queria ficar. Simplesmente, queria largar a vida de atleta, não queria ser jogador mais. Não era ir para outro clube, eu queria era parar, ficar em casa, estudar. Foi Deus quem tocou no meu coração, e as pessoas que estavam próximas de mim, que não deixaram", contou o jogador.

Douglas Pires disse ainda que, apesar dos pais sentirem muita falta do filho, sempre o incentivaram para que ele continuasse com a carreira. "Meus pais sofriam muito, minhas irmãs, meus amigos, mas todo mundo me dava força e me motivava a ficar. E passou, foi uma fase muito difícil, mas que passou. Dei a volta por cima. Essa convocação é um prêmio, um presente de Deus por eu não ter desistido", afirmou.

Decepcionado com a campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o goleiro afirma que está preocupado com o futuro da equipe na Série A, mas que confia no potencial da equipe. De acordo com Douglas Pires, a convocação para a Seleção foi muito festejada e o jogador esperar aproveitar bem a oportunidade.

"Para ser sincero, eu mesmo já estava um pouco preocupado, pela fase que o Cruzeiro está passando. Mas essas coisas, a notícia da convocação, vêm para alegrar. É uma coisa muito boa que está acontecendo na minha carreira. Disputar o Pan-americano não é para qualquer um. Estou muito contente, muito feliz mesmo", finalizou.

FONTE: TERRA

Nenhum comentário: