sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FALTA DE CATEGORIA


Por: João Vitor Viana

O técnico do Cruzeiro, Emerson Ávila, deverá escalar mais uma vez Ortigoza no ataque do Cruzeiro. O paraguaio, desde que foi anunciado como reforço para esse ano, a torcida tem um pé atrás. Eu tenho os dois. Não gosto do estilo dele e não acredito que ele acrescente algo ao time do Cruzeiro.

Ortigoza já fez um ou outro gol bonito, sim. Mas não consegue desenvolver um futebol digno de Série A. Era reserva do Obina no Palmeiras e veio para o Cruzeiro como quinta opção de ataque. Agora forma dupla de frente com Bobô. Sempre que começou jogando, foi mal. Amanhã não duvido que ele seja substituído no segundo tempo por deficiência técnica.

Ortigoza não é e nunca será um jogador de Cruzeiro. Mas Emerson Ávila não tem nada melhor à disposição, pelo menos na visão dele. Realmente o Anselmo Ramon é ruim e o Sebá não tem agradado. Eu acredito que o Leo, dos juniores, poderia ser testado, ou o Pedro Paulo. Mas Ávila vai de Ortigoza. Vamos ver no que isso vai dar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é um corneta isso sim. Ortigoza nao é nenhum craque mas o ataque fica mil vezes melhor com ele e o Bobo do que Anselmo e Bobô. E o Emerson tá é certo, vai colocar os meninos da base (Leo e Pedro Paulo) pra que ? Pra torcedores como vc queimarem os garotos ?

Alyson Soares disse...

Que o Ortigoza é ruim todo mundo sabe, o problema é que a disputa no ataque do Cruzeiro é de quem consegue ser pior!