quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRIMEIRO ESBOÇO


Sem Montillo, servindo à Seleção Argentina, e Fabrício, com dores no músculo adutor da coxa direita, o técnico Vágner Mancini comandou o primeiro coletivo no Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira. O treinador fez várias mudanças no time no decorrer da atividade e parou o treino diversas vezes para corrigir o posicionamento do setor defensivo.

O time titular começou a atividade com Fábio, Vítor, Leo, Victorino e Everton; Sandro Manoel, Charles, Roger e Bruninho; Élber e Bobô. A formação inicial dos reservas teve Rafael, Gil Bahia, Cribari, Naldo e Gabriel Araújo; Marquinhos Paraná, Lucas (da base), Sebá e Keirrison; Farías e Anselmo Ramon.

Como Marquinhos Paraná está suspenso para o jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 18h, ele compôs o time reserva. Mancini testou inúmeras formações de ataque, buscando os atletas mais eficientes.

Durante um tempo, o treinador colocou Gabriel Araújo e Sebá no time titular, no lugar de Bruninho e Élber, deslocando Everton para o meio, para fazer trinca de volantes com Charles e Sandro Manoel e deixando Roger livre para armar para Sebá e Bobô.

Posteriormente, Farías entrou no time titular, no lugar de Bobô, fazendo dupla com Sebá. Por fim, saíram Farías e Sebá; e Keirrison foi ao time titular, ao lado de Élber.

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

Anônimo disse...

Hu Terror O Fárias é Matador!!!!!!!!!!!

Alyson Soares disse...

Sem Paraná, Fabrício e Montillo, o time ideal seria: Fábio; Vítor (nossa!), Léo, Victorino e Gabriel Araújo; Charles, Sandro Manoel e Roger e Bruninho; Anselmo Ramon (nossa mesmo!) e Élber (nem sei se joga, mas os outros já se sabe que são uma porcaria).