sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ELOGIOS AO ADVERSÁRIO


As eleições no Cruzeiro estão marcadas para 3 de outubro, entretanto, o clima de disputa para decidir quem irá comandar o clube celeste a partir de janeiro de 2012 está intenso. Antônio Claret, ex-diretor de marketing da Raposa e, provável, candidato no pleito do próximo mês, vê com bons olhos a possibilidade de concorrer à Presidência contra a chapa formada por Alberto Rodrigues e o ex-presidente, César Masci.

Além das chapas encabeçadas pelo “Vibrante” e por Claret, Gilvan Pinho Tavares – que tem o apoio do atual mandatário do clube, Zezé Perrella, disputa a eleição.

O ex-diretor, que deve oficializar sua candidatura na próxima sexta-feira, em entrevista ao Observatório do Esporte ressaltou a demonstração de democracia nas eleições cruzeirenses e o alto nível de seus concorrentes.

“As eleições no Cruzeiro são um exemplo de democracia. É extremamente democrático e direito dos Conselheiros Beneméritos ou Natos se candidatarem. O Alberto está exercendo esse direito, que é importante para as aspirações do clube”.

Além de afirmar a importância de ter um candidato com o peso de Alberto Rodrigues no “combate”, Claret afirmou o respeito que sente em relação a César Masci – vice na chapa comandada pelo radialista – mas que em momento algum cogitou a possibilidade de convidar o ex-presidente para formar uma composição nas próximas eleições.

“O ex-presidente César Masci é um cara que eu respeito muito. Ingressei como sócio do Cruzeiro com ele. É uma pessoa muito importante para a história do clube e que eu gostaria de ter comigo sempre. Entretanto, ao contrário do que foi ventilado, não chegamos a conversar a respeito da atual eleição,” finalizou.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO ESPORTE

Um comentário:

Anônimo disse...

Fora Gilberto, o chato!