quinta-feira, 22 de setembro de 2011

QUINTA-FEIRA É DIA! COLUNA DO RAMON

Mudanças, eleições e crise: esta é a realidade do Cruzeiro

Por: Ramon Lopes (@ramonlamaslopes)

O Cruzeiro atualmente vive um momento importante dentro e fora dos gramados: dentro das quatro linhas, a péssima campanha no Brasileirão; fora dela, as eleições para presidência do clube vêm agitando os bastidores e criando muita expectativa, principalmente nos torcedores da Raposa.

Como a disputa pela presidência se torna cada dia mais acirrada, principalmente com a aproximação da data das eleições, o debate se torna mais acalorado, e junto com isso, podemos perceber as reais intenções de cada candidato.

Creio que o Cruzeiro precise mais do que tudo um choque de gestão, alguém que venha de fora, que não tenha participado das administrações passadas do clube. Logicamente, alguém que venha pensando em montar grandes equipes e trazer novamente o Cruzeiro para o hall dos grandes conquistadores de título.

Também gostaria que o novo presidente aproximasse mais o clube do torcedor, fazendo que, por exemplo, o sócio tenha direito a voto, além de uma maior transparência no setor de futebol, pois a torcida celeste não tem quase nenhum acesso ao que se passa dentro do Cruzeiro.

Por estas e outras é que torço profundamente para que a chapa de Alberto Rodrigues saia vencedora das eleições, porque chega a se brincadeira de mau gosto assistir as declarações do Dr. Gilvan Tavares, repetindo o discurso pronto da atual administração, pautando seus pensamentos em garimpar jogadores de série b, na esperança de encontrar mais um Ramires. A torcida celeste não aguenta mais esse discurso de que está tudo bem, quando na verdade o clube esta sem comando. Ontem, mais um vexame. O revés e a preguiça mostrada pelos jogadores em campo irritam até o mais paciente dos torcedores celestes!

Mudanças na presidência são necessárias, para que não se monopolize este clube nas mãos apenas da família Perrella e seus fiéis seguidores. Mostrem para a torcida que neste clube existe um conselho e pessoas pensantes que no momento estão galgando coisas melhores para o Cruzeiro a não ser apenas permanência na primeira divisão e seguidos vexames contra times de segunda linha! Mudança já! Ninguém aguenta mais esta corja de incompetentes no Cruzeiro!

Nenhum comentário: