sábado, 17 de setembro de 2011

O APOIO DA TORCIDA SERÁ FUNDAMENTAL


Em fase final de preparação do time para o jogo de domingo, contra o América-MG, em Sete Lagoas, o técnico cruzeirense Emerson Ávila ressaltou a importância do apoio incondicional do torcedor cinco estrelas na volta da equipe celeste à Arena do Jacaré.

“Acho importante. Primeiro agradecer ao torcedor de Ipatinga e Uberlândia, que sempre esteve presente, mas o maior número da torcida está em Belo Horizonte e nas regiões vizinhas”, disse o comandante do Cruzeiro.

“Acredito que a torcida vai estar do nosso lado, aproveito para chamar o torcedor. Ele vai para ser um aliado nosso na busca pela vitória. Se a equipe mostrar dedicação e entusiasmo, o torcedor vai estar com a gente até o final, nesse momento difícil”, completou.

O técnico destacou o trabalho realizado durante a semana, na Toca da Raposa II, que deixou o time preparado para conquistar a primeira vitória celeste no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito tranquilo, muito confiante. Passei para os atletas que aposto muito nos treinamentos. Acho que tivemos uma semana positiva, boa de trabalho, ambiente bom, há que se ressaltar. Os atletas vão chegar inteiros, a dosagem na carga foi importante”, comentou ele, que ainda não definiu a equipe titular.

“Trabalhamos a semana inteira uma mesma equipe, com uma ou outra variação no ataque, porque não sabemos se o Bobô consegue manter o ritmo intenso até o final da partida. O Diego Renan e o Victorino recomeçaram a trabalhar com o grupo nesta semana e inspiram mais cuidado de nossa parte, antes de afirmarmos que vai ser essa equipe em campo”, disse.

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

Nenhum comentário: