quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MINAS QUE ENVERGONHA


Por: Marcão Anti-Galo

Minas Gerais nunca esteve tão mal. Dois dos três times estão na zona de rebaixamento e o outro está prestes a entrar. Que bagaço, que vergonha, que ultraje! Minas Gerais, tudo bem, sempre teve apenas um time forte. Dessa vez não só não tem nenhum forte, como todos estão abaixo da crítica. Nenhum venceu nessa rodada. Quem jogou em casa empatou ou perdeu. E o que jogou fora, que é o menos pior dos três, segue sem vencer no returno. Cinco jogos no comando de Emerson Ávila e nenhuma vitória. Tudo bem que tiveram as contusões, as suspensões, as vendas. Mas a incompetência está demais. Está pior que os tempos de Joel Santana. É duro, mas prefiria aquilo que tínhamos. Trocamos peixe médio por sardinha!

Nos rivais, o maior deles continua lá na zona do rebaixamento. Continua sendo o time que mais perdeu no Brasileiro e, nos pontos corridos, o que mais frequentou as últimas quatro posições. Esse time, sim, é uma vergonha. Sempre foi. E é duro dizer isso: mas mesmo perdendo, vejo mais qualidade no time deles que no nosso. Vejo pegada, vejo batalha. Sorte que, tecnicamente acabam entregando a rapadura. Mas é possível ver neles um esquema tático. Nós somos Montillo e mais dez. Assim não tem time que tenha sucesso.

O Coelho, coitado, está aí para participar. Faz amistosos com grandes equipes até o final do ano e volta certamente para a Série B. Veio com time igual ao que subiu. Assim não dá. Comparando ao nosso time, está nivelado. Quem empata por 0 a 0 com eles é do mesmo nível.

Como diria o Vanucci, é hora de mudar ou mudar de vez. Essa palhaçada tem que acabar! O Cruzeiro, que sempre foi o maior do Estado, tem que virar isso ou, ao menos, sair dessa situação vexatória. Muda, Zezé!

7 comentários:

Anônimo disse...

agora eh torcer para o cruzeiro conseguir sair dessa e ja pensar ano q vem. pelo menos uma copa do brasil e uma sulamericana agente merece ano q vem pelo q nos passamos esse ano.
q o ano q vem seja o contrario desse q o cruzeiro esteja sempre lutando pelas primeiras posições.
tecnico novo
presidente novo
time novo
e tirar a porra do bmg do comando do time.
ate mais.
marcelo

Anônimo disse...

ano q vem: wagner(ex-cruzeiro para formar uma dupla de armadores perfeita com montillo), gerson magrão(para dar qualidade a esquerda-ocupar o lugar do aposentado gilberto) , alex(idolo azul), vanderlei luxemburgo(flamengo), marcelo moreno(ex-cruzeiro), wesley(ex-santos), josué(volante q n é muito ablidoso mais n falha muito) são alguns ods nomes q podiam pintar na toca e dinheiro agente tem pq vendemos os jogadores quase todos . e logico tem q segurar fabio, montillo, roger, victorino, fabricio, walisson e léo. o resto tudo pode fazer negocio mais repor a aultura ou melhor.
qm concorda?!

Diego disse...

Concordo com excessao ao Leo, que, para mim, esta falhando muito! Entre quem for, só quero o meu Cruzeiro no lugar dele: no topo.

Cruzeiro Online disse...

é necessário primeiro sair dessa. pensar ano que vem sem ter o pé no chão não adianta

Anônimo disse...

LEO NÃO, PELAMORDEDEUS!
Ele é ruim demais, nem sei como joga em futebol profissional.

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Realmente precisamos de mudanças e urgente, mas não pro ano que vem, é para HOJE.
Depois que sairmos dessa, aí sim vamos pensar no ano que vem.