terça-feira, 27 de setembro de 2011

COLUNA DO GUSTAVO!

O Cruzeiro é a única equipe que se encontra fora da zona da degola com 29 pontos, mas ainda sim é a pior equipe do returno. O América-MG e o Atlético estão na Zona de Rebaixamento com 19 e 25 pontos respectivamente.

A última rodada me parece ter sido o estopim para essas. A situação agora está complicada e a cada jogo que passa, o fantasma da Série B assombra o time e os torcedores. Estes que, na Arena do Jacaré soltaram a voz e protestaram contra a diretoria celeste. É suficiente?

Pelo que parece, não. Já foi a época em que a voz do torcedor era contada como peso para a diretoria de um time tomar alguma decisão. Um exemplo disso é a votação para presidência do clube em que nem os sócios torcedores podem votar.

Volto a repetir que o principal problema do Cruzeiro é a diretoria. Anuncio aqui a minha posição sobre a eleição: se tivermos um presidente “perrelista” eleito, a coisa vai ficar feia, pra valer.

Essa é a hora de alguns jogadores mostrarem o porque de estarem jogando no Cruzeiro e mostrarem serviço. Mas pra variar, está difícil de ver um jogo celeste em que a raça e a disposição dê o ar da graça. Difícil.

Ficam os meus pêsames para o futebol Mineiro…

POR CAUSA DE PROBLEMAS TÉCNICOS, NÃO POSTAMOS ESSA COLUNA, QUE NORMALMENTE SAI ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS, INCLUSIVE DO AUTOR.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo,

Vai escrever mal assim lá longe!!!