sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VISANDO A COPA...

Em baixa dentro de campo, o Cruzeiro apresentou, na tarde desta quarta-feira, uma grande novidade fora dos gramados pensando na Copa do Mundo de 2014. Em parceria com a fabricante de bebidas Ambev, o clube inaugurou sua nova sala de imprensa, mais moderna, confortável e totalmente decorada com as cores do clube.

Depois de mais de cinco meses de obras - dois meses a mais do que o previsto no início da reforma - as novas instalações surpreenderam até mesmo o vice-presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, que, junto de outros dirigentes do clube e da Ambev, esteve na inauguração.

"Fiquei surpreso, tanto quanto vocês (da imprensa), pois estou vendo a sala pela primeira vez. Estava sendo guardada a sete chaves pela Ambev, que promoveu essa reformulação. Fiquei encantado com as instalações", comentou Gilvan, que é um dos candidatos à presidência do clube nas eleições do próximo dia 3 de outubro.

Além do benefício imediato que a nova sala de imprensa trará ao clube e aos jornalistas que trabalham diariamente na Toca da Raposa, a reformulação geral nas instalações já visam à Copa do Mundo de 2014, para a qual Belo Horizonte é sede confirmada.

"O Cruzeiro acabou de se equipar para atender as reivindicações da FIFA, no que diz respeito às instalações, para atender à Copa do Mundo em Belo Horizonte. A Toca da Raposa I e a Toca da Raposa II já foram requisitadas, como também os centros de treinamento do Atlético-MG e América-MG. Todo o resto já foi inspecionado e aprovado pela FIFA e os dirigentes ficaram impressionados com os centros de treinamento de Belo Horizonte", acrescentou Gilvan.

FONTE: TERRA

Um comentário:

Anônimo disse...

Fora Gilberto Ranzinza!!!!!!!!!!