segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CRÍTICA VIRTUAL


A derrota do Cruzeiro para o Vasco, por 3 a 0, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, teve manifestações de protestos de torcedores que compareceram em Sete Lagoas, gerando inclusive a intervenção da Polícia Militar. Um ex-jogador celeste, o meia Dudu, engrossou o coro dos insatisfeitos, via twitter.

Dudu, que foi negociado com o Dínamo de Kiev no mês passado, utilizou a sua conta de twitter para lamentar mais uma derrota do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro e também para criticar o presidente do clube, Zezé Perrella, que o negociou para o futebol da Ucrânia.

“Q bosta em cruzeiro (Sic) Cruzeiro perdendo dinovo (sic)”, escreveu o jovem meia Dudu, que se destacou no mundial sub-20 pela seleção brasileira e quando retornou para o Cruzeiro foi negociado com o Dínamo de Kiev.

Dudu criticou o presidente Zezé Perrella por ter sido negociado. Quando o Cruzeiro anunciou sua negociação, o jogador disse em seu twitter que o estavam obrigando a sair do Cruzeiro. Depois, ele voltou atrás e, em entrevista coletiva ao lado do diretor de futebol, Dimas Fonseca, afirmou que havia pedido para ser negociado.

“Ehh, mais o presidente Nao quis ... Fazer o que (sic). Êh foda, mais o cruzeiro Nao vai cair Não (sic). Ai quando mi venderam, saiu falando que so baladeiro pra conserta (sic)... O que feis de errado (sic)”, destacou Dudu, abusando nos erros de português em sua mensagem postada via Twitter.

FONTE: UOL

Um comentário:

alyson disse...

É analfabeto, mas é bom jogador.